sábado, dezembro 03, 2011

Lição

A lição a tirar do que se passou na Assembleia da República com o ainda governador do Banco de Portugal é esta: há uma diferença assinalável entre ser um empregado emproado e um deputado eleito e educado.
    Afonso

13 comentários :

Anónimo disse...

e ainda ninguém pediu a demissão do do governador do porquinho nacional?

Aeme disse...

Eles começam a falar de cima da burra......
Grande resposta do deputado.
Será que o emproado do banco terá percebido que é um funcionário não um eleito?

james disse...

Um labrego e burgesso este governador do BP.

Anónimo disse...

Ter um espalha-brasas como governador do Banco de Portugal não augura nada de bom.

Anónimo disse...

O presidente da comissão parlamentar que permitiu que aquilo acontecesse sem uma palavra deve explicações aos portugueses.

Anónimo disse...

O que é que queriam? Que o governador fosse para o parlamento fazer politica? Como um certo antecessor seu (estou obviamente a falar do regulador e fiscalizador que, por andar a fazer politica, se esqueceu de o ser)? Estão zangados porque o funcinário não se portou como um eleito? O eleito em causa é a ultima vaca sagrada criada pelo PS, com tiques muito parecidos com os da outra vaca que foi estudar filosofia.

FNV disse...

E não há link porquê?

Ze Maria disse...

Este gajo já falou mais desde que foi promovido a xerife que os seus antecessores todos juntos. Mais um incontinente verbal.Um palrador...

Anónimo disse...

http://jugular.blogs.sapo.pt/3028489.html

Anónimo disse...

Só queriamos que o governador fosse para o parlamento mostrar mais respeito pelas instituições e por quem não estando de acordo com a sua visão a isso têm direito. Foi malcriado e deixou cair a máscara de um preconceituoso tecnocrata que não admite estar errado.
Mas para a direita actual este tipo de comportamento é coisa do passado não é? Como se acham com razão ( lá porque foram eleitos não significa que a tenham) acham que os outros só têm de calar e comer. Topa-se á légua onde não foram educados.

OLimpico disse...

O Governador, cultiva tiques de Cavaquista!!!!!
Esta atitude deste "governador" é mais um "chuto" para atirar com o trabalho parlamentar, para o lixo!!!!
Era OBRIGAÇÃO DOS DEPUTADOS, de todos os partidos " bater o pé", não o fazendo, aceitaram o "chuto"...
Mas o PARTIDO SOCIALISTA não tomou/a posição ?? Já não existe?
ou vive os seus mêdos (?!)....

N:B. Que saudades eu tenho de deputados, como por ex: António LOpoes Cardoso e outros do seu tempo!!!!!

Anónimo disse...

Olímpico


O deputado Cabrita ainda disse qualquer coisa. Mas Vc não deve dar dado por isso tal não foi o significado inócuo da coisa...

Anónimo disse...

Esse funcionário melífluo e beato, que nunca expressou uma ideia original e inteligente, permitiu-se insultar um deputado da AR que, pelo menos, exibe uma educação vários níveis acima de um sujeito que evidencia uma arrogância própria de um burocrata enfadado e estribado na sua mediocridade, não tendo sequer a hombridade de emitir o pedido de desculpas que lhe foi pedido pelo João Galamba. É por causa de indivíduos como este que nunca seremos mais do que as pulgas no caniche da Merkel.