Acabei de ver o vídeo da ministra italiana a emocionar-se com o anúncio das medidas de austeridade. Também vi um vídeo do primeiro-ministro irlandês que a RTP está a passar, no qual Enda Kenny se mostra compungido ao anunciar medidas de austeridade. Que diferença com o parlapié do estarola que se mudou da São Caetano para São Bento.
- Afonso
11 comentários :
Sinceramente, entre riso e choro, não vejo senão semelhança na hipocrisia.
A ministra italiana,comoveu-me.Que diferença, ao vermos a frieza e a equidade com que estes "canalhas" nos governam.Mario Soares tem razão uma revolução é urgente.
o riso é canalhice sem dúvida e à hipocrisia do choro dou benefício da dúvida.
O choro não é hipócrita. Basta ver nos olhos da senhora: está sinceramente transtornada.
Por cá, riem-se. Tamabém com sinceridade. Gozam connosco como perdidos, porque são gente sem carácter e sem sensibilidade.
E sobre o inefável JS e sua cambada?!
Sim, aqueles que mentindo e denotando grossa incompetência, conduziram o país para o estado deplorável em que se encontra.
Nem uma palavra sobre tal gente?!
Não quero pôr em dúvida a sensibilidade da Sra. Ministra Italiana, sem deixar de lembrar a existência de BONS atores, que existem por esse mundo fora, CHORANDO E RINDO, conforme o papel a desempenhar.
A Sra. Ministra Italiana sabia qual o seu "papel".... ou não (?!)mas deixo o benefício da dúvida....
Em Portugal ? já não há dúvidas....nem benefícios....
Anónimo das 06:21 : não acha que já chega? A europa á beira do colapso e de joelhos perante os mercados gananciosos da finança e você a falar do Socrates? Oh sr(a) tenha santa paciencia e vá pregar para os apaches.
Inefável é a puta da tua tia, pá! Para os Apaches ainda é pouco, vai mas é para a Micronésia foder o juízo a um antropófago, oh caralho...
______________________________
O choro pode não ser sincero, mas ao menos fará uma poderosa pedagogia da dignidade! Em Portugal estamos já tão, mas tão distantes de tudo o que se assemelhe a dignidade e a decência, que já nem conseguimos ver que uma imagem (com lágrimas) vale mais do que mil palavras (ditas com um sorriso pulha nas trombas).
Orang, o Tango.
Eu que sou um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote(87anos),causa-me um enorme espanto o facto de deixar estampar aqui comentários com termos indecentes que ofendem a Moral pública e que são próprios de gente analfabeta e labrêga que não é o caso da gente que aqui escreve e que sabe manusear um computador.
O xis da questão está justamente aí: no facto de muita gente da laia do nosso babuínico comentador ter tido a oportunidade de influenciar os destinos do país. O resultado, como já foi assinalado, está
a vista de todos.
O ípsilon e o zê é que me preocupam, não é o xis que está à vista de todos. Percebes, anónimo?
Quanto ao senhor Emigrante, leia algumas quadras do Poeta Aleixo e aprenda a saltar por cima da forma e a concentrar-se mais na substância. Desculpe se ofendo a sua sensibilidade, mas a minha é todos os dias muito mais enxovalhada pelas boas maneiras das pessoas que atualmente influenciam os destinos do País.
Desgraçados...
Orang, o Tango (olha que é uma Música, não é um babuíno, labrego sem acentos circunflexos, nem genuflexos).
Enviar um comentário