domingo, janeiro 29, 2012

Após uma nova chicotada psicológica: “Só faço estas coisas temporariamente”

A revista do Expresso traz esta semana uma reportagem sobre comentadores políticos, no essencial com gente da velha guarda, o que permite ver como é a direita que domina este espaço de formatação das nossas cabecinhas. Entre eles, lá aparece Manuel Maria Carrilho, que está para António Barreto como Portugal está para a Grécia — é apenas uma questão de tempo que os separa.

Carrilho foi agora afastado da TVI24, depois de, há uns anos, ter sido convidado a sair da SIC (generalista) — em ambos os casos por falta de audiências. Como é que justifica ele estes dois estampanços televisivos? “Só faço estas coisas temporariamente”.

9 comentários :

Anónimo disse...

Não presta, temporariamente...

Anónimo disse...

O Carrilho é viscoso como as lagartixas.

Anónimo disse...

Convidem o Carrilho para o blogue da arrastadeira-mor, aquela que além de ser histérica, tem um fetiche por Salazar.

Rabino disse...

Carrilho,era requisitado para as tvs por duas razões: tem uma mulher muito boa,razão importante... e diz mal do partido a que diz ainda pertencer.a segunda a ser verdade,demonstra mau caracter e falta de respeito pelos seus camaradas. Quem é militante têm obrigações que deve respeitar,as divergências discutem_se nas reuniões partidarias,mas a elas estes criticos não vão como não ia Manuel Alegre.Eu se fosse militante chamava os bois pelos nomes,repito bois, para obriga-los a falarem, mas no local proprio.

Anónimo disse...

E não se esqueçam da principal caracteristica da arrastadeira-mor: invertebrado e vendido por um prato de lentilhas.

Faz o que for preciso para chafurdar no pote!!!

S. Bagonha disse...

O Carrilho é como o outro que não tinha jeitinho nenhum para dançar mas dizia que não conseguia dançar bem porque a sala é que estava torta.

Portas e Travessas.sa disse...

Não faz falta ao PS, bem pelo contrário...aonde vai deixa uma praga de mosquitos..quem lhe dá mama que o ature

Anónimo disse...

Pois é quem não está de acordo com a socratice mesmo sendo do mesmo partido está "lixado". Ter opiniões ou actuar de maneira diferente dos "iluminados socráticos" dá direito a ser insultado e escorraçado, enfim revela o verdadeiro tipo de democratas que são.

Picamilho /Elvas disse...

O espirito de tolerancia é tanto,no PSD, que já mudou mais vezes de lideres do que a "chicchiolina" de pixotas...