sexta-feira, janeiro 27, 2012

Economistas que apoiam o Governo? Ainda há o Cantiga Esteves¹

• Luciano Amaral, Falidos e escavacados:
    ‘Bem podemos olhar para isto à distância, mas é cada vez mais provável que o filme se repita em Lisboa. Tal como as coisas vão correndo, já se percebeu que não vamos regressar aos malfadados "mercados" na data mítica de 2013. O que falta saber é se não regressamos com a dívida toda às costas ou só com parte. E falta ainda saber se, mesmo só com essa parte, conseguiremos pagar (como aliás também os gregos). Se o crescimento económico continuar a primar pela ausência, não conseguimos mesmo.’
________
¹ O curriculum, as áreas de investigação e as publicações deste espécime — descoberto por Mário Crespo para fazer as figuras mais tristes que lhe pedirem — podem ser lidos aqui.

3 comentários :

Anónimo disse...

como é que o iseg deixa ter nos seus quadros um tipo como este (com aquela idade e nem o doutoramento tirou)? bem, basta lembrarmo-nos que o director é o duque...

Anónimo disse...

É o facto do ISEG estar infestado de gente desta e ter uma nulidade absoluta como presidente que as coisas chegaram ao ponto em que estão em termos de pensamento economico vigente : tacanho, preconceituoso, obtuso e extremamente afastado da realidade.
A escola de chicago acabou há várias décadas senhores professores, metam isso na cabecinha.

FB disse...

Tem razão o anónimo, aliás os dois. Como o ridículo nunca tem limites, depois de um Duque qualquer haverá sempre mais um Cantigas.