… o ministro da propaganda confessa que o Governo não é capaz de conceber um plano para o crescimento e para o emprego.
Implicitamente, Miguel Relvas diz-nos quais são os dois objectivos deste governo:
- • Ir além da troika no desmantelamento do Estado Social;
• Alambazar-se no(s) pote(s).
10 comentários :
Suponho que quisesse dizer Emigração...
Obrigado. Como os angariadores estão normalmente associados à imigração ilegal, saiu assim.
A socratice e a azia de já não terem a mão naquilo a que chamam "pote" e que durante 6 anos serviu para "assaltar" o país. O dia 5 de Junho passou a ser uma data maldita para a corja socrática. Temos pena!
ó anonimo das 3.30este governo chateia e rouba a tralha socratica e o resto principalmente os que mais precisam.
Caro Abrantes,
"Alambazar-se" ou alambuzar-se?
Ó anónimo atrás, quem descobriu o "pote" e disse que não queria ir ao pote foi o teu amo amigo. Contudo ele, como em tudo que disse e prometeu durante a campanha, mentiu com os dentes todos e sem corar de vergonha.
Ao pote estão a ir centenas de "catrogas" oportunistas que se lambuzam nele e nele onde afogar-se, mais tempo menos tempo.
Sócrates foi um político limpo e e de grande visão de futuro, ao contrário do que quereis fazer crer ao pagode, como faz o manhoso "cm". A sua fraquesa foi pensar que podia fazer jogo limpo mas estava a jogar com batoteiros e aí sim, enganou-se.
A grandeza dele é que vos dá azia e a data de 5 de Junho passou a ser a data maldita para os portugueses da classe média e baixa que pagam o tal pote onde vos lambuzais sem pudor.
Caro José Neves:
Aqui julgo que está certo "alambazar" e não "lambuzar".
http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=alambazar
Obrigado em todo o caso.
Abraço
Ah, a célebre ida a Penela...
Leiam este delicioso post do Maradona, "O maior deles todos" in
http://acausafoimodificada.blogs.sapo.pt/548507.html (e já citado por Miguel Abrantes).
Um par de murros nas ventas de sua arrastadeira ainda era pouco.
Infelizmente, vão-se os bem preparados em quem investimos durante anos, tal como diz o Relvas.O que ele não diz é que ,por culpa dele e seus amigalhaços, ficamos cá com cretinos como ele.
Ao nível a que isto chegou... Para além da desilusão que é ver um governante a apelar aos jovens para emigrar para estes agradáveis paraísos africanos, deixando este país para os velhos e desqualificados, impressiona todo o tom da conversa... "já levei pancada por isso", "encontrei-os um dia à noite. que saí também. fui a um bar." "que nós fomos à vida". Provavelmente ser neo-liberal também é isto.
Oh Zé Neves, a direita dos nbegócios, e mais concretamente o RELVAS, Gosta do dois termos....
Alambazar-se.....e também Lambuzar-se....Quem diria que o MIguel está certo e o Zé também, desde que se conheça o Relvas e a sua "bagagem" para os negócios.....digo eu...
Cps.
Enviar um comentário