- ‘Cabe a este Instituto, na qualidade de Laboratório de Estado, desenvolver actividades de investigação científica e tecnológica, relativas aos países das regiões tropicais, visando dar apoio à realização de actividades de cooperação com os países africanos de língua oficial portuguesa, na perspectiva do seu desenvolvimento e do reforço das relações de intercâmbio cultural, científico e tecnológico com aqueles países e com os demais parceiros internacionais envolvidos.’
Foi hoje publicado o Decreto-Lei n.º 18/2012, que aprova a orgânica do Instituto de Investigação Científica Tropical, I. P.. Que boa oportunidade para que Braga de Macedo saia, digamos, com dignidade.
2 comentários :
Sair?? Deixa-me rir... entao agora que o tipo que tutela aquilo é o seu criado SENEC Brites! Vai ser um fartote no IICT (ainda mais!).
E Paulo Portas pouco faz, pois o adiantado mental parece ser unha com carne com o PM...
Entretanto o prestígio do Instituto desaparece a olhos vistos. Falem com os funcionários e investigadores...
Uma vergonha!
Nem estou em mim: num Laboratório de Investigação Cientifica o conselho científico desaparece para dar origem a uma coisa com o mesmo nome .. mas vocacionada para dar pareceres!
Uma lei orgânica à imagem do seu autocrático presidente.
Pobres investigadores do IICT o JBM faz deles gato sapato! Se não fosse trágico e se no meio não houvesse gente que arduamente trabalha (e combate as tonteiras do JBM) apetecia-me dizer "bem feito"
Enviar um comentário