segunda-feira, janeiro 16, 2012

Nomeações: da seriedade dos dados constantes do site do Governo

Veja-se o caso do gabinete de Miguel Relvas, ministro da propaganda, considerando apenas duas situações cujos dados se obtêm através de uma simples consulta à Internet.

1. António Figueira, que coordena a propaganda do Governo, não consta da lista de arrastadeiras que coadjuvam Miguel Relvas:





2. Da lista de pessoas que prestam serviço no gabinete de Miguel Relvas não consta a existência de motoristas. Acontece que o ministro da propaganda celebrou uma prestação de serviços por ajuste directo (por € 73.446,00, um montante que faz supor estarmos em presença de um potencial Ayrton Senna), evitando assim ter de incluir o “motorista prestador de serviços” (que veio do grupo parlamentar do PSD) no site do Governo:


12 comentários :

Anónimo disse...

não param de colocar a careca a descoberto...e o outro é que era o mentiroso...

tempus fugit à pressa disse...

912 dias com só 12 meses e sem 13º nem 14º mês

dá 30 meses 73000/30=2430 e tal por mês

é menos do que alguns na carris

ou chofer's do sector privado e de muita empresa púdica

mas é certamente mais do caeu...

axo cu ayrton ganhava menos

Anónimo disse...

dá-lhes!

Paulo Saldanha disse...

Arrastadeiras, penicos e algálias para-governamentais deviam ser pagos ao preço da m**** e do mijo.

Anónimo disse...

a interneta estupifica né?,

vc é tão loiro como a Teresa Caeiro e o seu excelso esposo?

Se não é, parece.

Anónimo disse...

Ridiculo este Pedro Coelho armado em vendedor de banha da cobra. Cobre-se de ridiculo. Ainda diz q apanha pancada da CS. Deve ser desde q a secção política do DN se mudou em peso para São Bento!
Agora com as leis orgânicas prontas vamos a ver o que vai acontecer.

Anónimo disse...

Grande manipulação de numeros esse valor dividido pelos dias dá para ai 2300euros,não chega um milimetro o valor dos 12 mO gabinete de José Sócrates, contratou 12 motoristas, todos eles recrutados para exercer funções na Presidência do Conselho de Ministros.
Olhem que motoristas do Sócrates!
As nomeações, publicadas ontem em Diário da República, são claras quanto aos anteriores cargos dos condutores, tendo três deles sido contratados fora da Função Pública. Um deles foi requisitado à multinacional Deloitte & Touche, uma empresa internacional de auditoria e consultadoria, um segundo a um sindicato de escritórios e hotelaria e um terceiro a uma associação de bombeiros voluntários.
Que mistura!

Anónimo disse...

Nesta fase da vida já nada me admira, como por exemplo ainda haver por aqui alguns exemplares a defenderem o que não tem defesa nenhuma. Lá porque o outro fez o que fez e por isso foi julgado em eleições, será que este pode fazer ainda pior? abram os olhos mulas que a carroça é cega. Ou já estão a comer da gamela ou estão a por-se na fila ou na bicha, como quiserem. Só pode ser.

Anónimo disse...

Volta Socrates estás perdoado.......

Anónimo disse...

O problema deste país e deste povo, no qual eu também me incluo, está na falta de memória coletiva e na sua desmesurada capacidade de perdoar. Características que a classe política tão bem sabe aproveitar, e que curiosamente tendem a acentuar-se mais à boca da urna. Terminado o período eleitoral, eis que por milagre a memória retorna.

O pressuposto de que vale mais asno que me carregue do que cavalo que me derrube de nada nos serve, pois estes asnos afinal outra coisa não fazem senão nos derrubar...

Anónimo disse...

Nunca George Orwell esteve tão certo. Não há dúvida que ainda continua a haver quintas onde apesar de todos os animais serem iguais, alguns são mais iguais que outros...

Anónimo disse...

estes ladrões continuam a roubar e cada vez mais. Não teem perdão.