quarta-feira, janeiro 11, 2012

A palavra aos leitores - "Pior cego é o que não quer ver"

De e-mail do leitor Diniz R.:
    'O Governo não estava preparado para a governação e governa mal, mas deve, pelo menos, ouvir as críticas dos que lhe são próximos. Só hoje:

    Bem sabemos que até Merkel e Sarkozy se sentiram obrigados na passada segunda feira a incluir a economia e o emprego na acta da sua reunião, pelo que Passos Coelho deve seguir na peugada. Mas é de mais. E tarde de mais. Este Governo em seis meses não mostra competência, nem capacidade, nem visão. E está cada vez mais só.'

3 comentários :

Anónimo disse...

Ficamos felizes,como socialistas,não termos catrogas,nogueiras leites,marques mendes,limas,loureiros,cavacos,oliveiras e costas,cardonas,veigas,portas,frasquilhos,etc,etc,etc.Estamos fartos de escumalha!!!!!!!ESTAMOS A SER GOVERNADOS POR GAROTADA!

Anónimo disse...

Por onde andam os primos da Carbonária?? Será que ainda existem ou desapareceram todos? Faziam falta, voltem outra vez porque está a ser cada vez mais impossível para a população honesta e digna viver neste antro em que, infelizmente, estão a transformar Portugal.

Portas e Travessas.sa disse...

O próprio o governo de tiranos que nos colocam na rua das amarguras - sem eira nem beira - não apresentam ideias para o País - o que se vê é meias medidas que vém do Governo anterior - a lei de fumar em recintos fechados . o novo do medicamento tratado pelo antigo governo...

O que é que governo aconselha ? - EMIGRAR

A fabulosa ideia dos artistas de variedades

O Soares dos Santos acaba por ter razão -

Um governo que não dá "tesão" a ninguem - nem dizer mal, já me chateia, ter que escrever sobre o Parque Mayer.

Anda o artista, de mala na mão, a vender aldrabices.


Está tudo grosso - dizia a Ivone Silva se fosse viva.

Vai mais um copo?