quarta-feira, janeiro 11, 2012

O vírus que assola a São Caetano

Confesso que tive alguma dificuldade em acreditar que a malograda Dr.ª Manuela — apesar de ter instigado à suspensão da democracia por seis meses — tivesse dito que os doentes com mais de 70 anos que necessitem de tratamentos de hemodiálise os devem pagar: Mas a verdade é que a ex-líder do PSD o disse, como se pode ver nestas imagens. Entre os actuais estarolas e os sensatos cavaquistas de outrora, há diferenças assinaláveis?

8 comentários :

Anónimo disse...

O que nos vale, é que a "Srª" é monárquica e católica, porque senão...

chacal disse...

Não há alguma diferença...todos ratos da mesma sarjeta.
Morte senil à velha e a quem nos está a roubar.

Anónimo disse...

eutanásia ferreira leite no seu melhor e os próvidas ficam calados?

Teófilo M. disse...

Se acreditasse, pediria que Deus lhe pagasse na mesma moeda...

Anónimo disse...

O mais fantástico é que parece haver muita gente por esse País fora a entender que esta Sra. tem uma opinião muito respeitável...

Anónimo disse...

Mas por que raio devem os "doentes com mais de 70 anos pagar para fazer hemodiálise"? Será que a partir daí já não há direito à vida? Esta mulher também devia perder o direito a pronunciar-se nas TV's até estar curada. Gente que votou no PSD, parabéns, fizeram uma óptima escolha.

João das Regras disse...

A imbecil não consegue mesmo estar calada e quieta. Como se não bastasse a destruição que levou a cabo do Ensino Superior nos anos 90 e de ter arrancado - a mando do camarada Zé Manel - com o esmagamento fiscal dos portugueses, agora resolveu começar 2012 com verborreia sobre saúde e vida dos idosos.
Muito bem, quem tem mais dinheiro que pague mais se quiser serviços de saúde "de luxo"; agora limitar universalmente os cuidados de saúde? Só na cabeça desta doente mental sem cartão que ateste a condição.
Já lembra a conversa da treta do idiota de Boliqueime, perdão, Sr. Presidente da República, sobre esperar por mortes de pensionistas.


Já aqui tinha dito há alguns meses, mas repito: a Nelinha é um flagelo de Portugal. Até os cães vomitam, c'os diabos.

Anónimo disse...

Não foi só ela que teve essa afirmação. O A. Barreto antes tinha-o dito ainda mais friamente. Depois dos 70 acabou!

Só não percebi o silencio do Vitorino. Deixou que dissessem todas as barbaridades...