segunda-feira, janeiro 30, 2012

Para quando uma saída à rua?

Agenda do Presidente da República desde a ida a Guimarães no dia 21 de Janeiro:
    23 de janeiro de 2012
    15:30 O Presidente da República recebe, em audiência, a Direção da Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares

    23 de janeiro de 2012
    17:00 O Presidente da República recebe, em audiência, o Governador do Banco de Portugal, Dr. Carlos Costa

    24 de janeiro de 2012
    18:40 O Presidente da República recebe, em audiência, o Presidente do Governo de Espanha, Mariano Rajoy.

    25 de janeiro de 2012
    12:30 O Presidente da República recebe, em audiência, os Chefes dos Estados-Maiores das Forças Armadas, a quem oferece seguidamente um almoço.

    26 de janeiro de 2012
    17:00 O Presidente da República recebe o Primeiro-Ministro para a reunião semanal.

    27 de janeiro de 2012
    11:30 O Presidente da República recebe, em audiência, o Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Engº Domingos Simões Pereira.

    30 de janeiro de 2012
    15:15 O Presidente da República recebe, em audiência, o Ministro dos Negócios Estrangeiros do Peru, Rafael Roncagliolo.

7 comentários :

Anónimo disse...

Pelos vistos é extremamente importante para o desenvolvimento de Portugal o controlo da agenda do PR por parte da socratice não vá o diabo tecê-las. Chama-se marcação em cima tipo carraça, só faltam as horas em que o PR vai à casa de banho!

Manuel Pacheco disse...

Sei o que quer dizer ao referir-se à agenda do PR, descrita aqui no Câmara Corporativa. O congresso da CGTP acabou no sábado, dia 28, e não houve por parte da Presidência da República, uma palavra de saudação, o seu contrário ou um convite para serem recebidos no Palácio de Belém. Não morro de amores pela CGTP mas entendo que a função essencial dum PR é a união das Associações trabalhadores, seja a CGTP, UGT ou as Associações patronais. É assim que um PR deve proceder e deixar-se de fantasmas. Depois é apelidado de divisionista pois não consegue unir quem de um momento para o outro pode derrubar o Governo e o País. Mas como só sabe viver de boatos e intrigas, julgo que é da maneira que dorme melhor.

Jorge disse...

Uma assobialedas ficam sempre bem. E ele sabe, por isso não sai nos próximos tempos. Aguarda que o esquecimento chegue. Entretanto vai dando uns sorrisos cretinos para a comunicação social. Enfim vamos ter de o aguentar mais 4 anos e mais umas dezenas de infantilidades denunciadores do estada avançado de demência que atinge geralmente as pessoas de idade.

Anónimo disse...

deve estar exaurido ....

Anónimo disse...

E claro, não podia faltar o burro do assessor direitolas que não percebeu a fina ironia do post.Enfim, pérolas a porcos...

Maria rita disse...

Deve estar a usar pulseira eletronica...

Anónimo disse...

Facho cobardolas....