segunda-feira, janeiro 30, 2012

É praticamente consensual: há uma “crise da UE e na UE”

Vejam bem: até Pina Moura descobriu agora que a "crise da UE e na UE constitui um obstáculo poderoso e grave para uma redução mais rápida dos problemas portugueses".

8 comentários :

Anónimo disse...

Mais um que não fazendo parte da corja socrática leva com as criticas e insultos. O lema ou "és por nós ou contra nós" faz-me lembrar algo do antes do 25 Abril.

Anónimo disse...

Claro, camarada antifaxista e anónimo. Parabéns à tua boa memória (e os meus melhores comprimentos à senhora tua esposa, também).

E lógico, seus socráticos acéfalos: o Socras está na CEE, não está? Daaa...

O rural disse...

a esquerda tuga é fodida

Anónimo disse...

Até aqui temos que ler o que esta escumalha escreve.Haja paciência!Não basta ouvir os estarolas do governo e o "honesto" presidente!O que nos vale é que este País está um espanto!EM GRANDE!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Acho que o anónimo da direita se enganou no blog, não está aqui a falar para os seus carneiros, quem aqui passa é oposição, os seus argumentos infantis só provocam é pena.Não admira que, já desesperado, o vosso pedrito ande a pedir ajuda ao comum cidadão com ideias "novas e frescas".
Vá lá ajudar o querido lider, que está aflito, para justificar a parte do pote que anda a lamber.

Picamilho /Elvas disse...

Pina Moura, segue o trajecto de muitos ex comunistas "o oportunismo",para recuperar economicamente o tempo perdido.Daniel Bessa outro ex comunista,compara o roubo do BPn à governação de Guterres e de Socrates.outro oportunista que alem de desonesto é F.D.P.Aguardemos a recompensa.

Anónimo disse...

Só agora Dr Pina Moura? Convenhamos que já vem tarde...Os problemas dos Portugueses, há muito que esbarram nos óbstáculos de crises externas!!Tem anos,melhor dito.Ora Dr Pina Moura,só agora se diz isso?

Anónimo disse...

Fico na dúvida...

Será que o Financial Times, Bloomberg, Reuters, CNBC e Wall Street Journal não estavam incluidos no pacote de internet de Pina Moura?