segunda-feira, janeiro 30, 2012

Tudo como dantes, quartel-general em Belém

No sábado, o Expresso noticiava que há uma “divisão profunda” entre o Presidente da República e o Governo, com Cavaco a discordar de alguns cortes na despesa e a temer "sangrias" na função pública e na Saúde.

No domingo, o Público voltava à carga, dando conta de que Cavaco e outras personalidades do seu círculo político não escondiam o desagrado com a austeridade, que, em seu entender, irá conduzir à destruição da classe média e, consequentemente, do tecido económico português, que assenta em pequenas e médias empresas, que vivem do consumo.

Afinal, nada disto é verdade. Liberato, em nome do Presidente da República, “nega desentendimentos com Governo”, pelo que Cavaco está de acordo com a política do Governo e jamais lhe passou pelo cocuruto exigir o afastamento do ministro das Finanças.

7 comentários :

Anónimo disse...

Não relacionado com este post mas só para avisar que o regabofe continua no ministério da Paula"Peixeira"da Cruz :

http://comunicador-vox.blogspot.com/2012/01/subsidios-de-natal-e-de-ferias_30.html

Nem se deram ao trabalho de substituir os subsidios de natal e férias por um nome menos flagrante...

S. Bagonha disse...

Pois, tá bem abelha...
Mas será que esta choldra não tem um pingo que seja de vergonha nas fuças?

Portas e Travessas.sa disse...

O dr. Anibal está fracamente doente - e este governo está com a doença dos pézinhos.

É uma trupe, dia menos dia, mete baixa da caixa.

Resta saber - quando é nomeado um Governador nomeado pela Alemã.

Estão a beber o sangue que derramaram.


Nunca prestaram para nada

Portas e Travessas.sa disse...

"Entre 2005 e 2011, explica ainda o Banco de Portugal, os custos com pessoal sofreram uma redução de 4,5% em termos nominais, o que representa um decréscimo de 17% em termos reais.""

No i

Uma medida do prof drº Coelho - mais uma.

Picamilho /Elvas disse...

Noticias de ultima hora: Maria José Morgado,anuncia que já há juizes com fome.Depois do Apito Dourado,e mais foguetório, que por ser tanto que já não dá para lembrar,vem com esta "tirada".Quando os Juizes estiverem esfomeados,os restantes portugueses não estão... por que estão todos mortos.Isto até parece uma manobra,para esquecermos a crise.A Ministra da Justiça,acusa primeiro e depois pede uma investigação.Esta Senhora não está bem.

Anónimo disse...

Eu acredito que não existem desentendimentos entre o Aníbal e os estarolas do governo.
Afinal a ideia (era)é o assalto ao pote, não é verdade ?
Anibais, Jardins Passos e quejandos podem ter diferenças tácticas, ou de grupo de interesses, mas não estão em desacordo numa coisa: pôr os Portugueses de chapéu na mão e de cerviz curvada a pedir um empregozinho "p'a mor de deus"

Portas e Travessas.sa disse...

Uma jogadada da torre que quer comer o rei - o PS foi, inssestantemente,. para servir de peão . eu dou preferência ao dominó.

Daqui a 6 meses, as pedras do tabuleiro, estão fortemente desgatadas e a meia da laranja, curiosamente, nunca esteve na governança.

Quanto mais depressa, os Alemães (eu dou preferência a um Inglês) nomearam um Governador - melhor.

O dr. Sá Carneiro se... se...se fosse vivo, fácilmente concluí-
ria, que o PPD fundado por ele, está longe dos seus propósitos programáticos e políticos - enfim, chegava à conclusão que tinha um bando de pardais à solta.