quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Ainda que mal pergunte… [85]



Alguém pode levar a sério um grupo de trabalho que é maior que o próprio governo?

Ou será que estamos perante um acto falhado do ministro Relvas que assim se alcandora à posição de Primeiro-ministro de um governo paralelo?

(Diga-se de passagem que é divertido, mas também triste, assistir à facilidade com que a generalidade dos jornalistas come a sopa que o Governo lhes põe na boca. Será, provavelmente, a consequência de educar várias gerações ao som do Joana come a papa.)
    Afonso

4 comentários :

Anónimo disse...

Andas tão ressabiado só te falta dizer eu como dantes também quero fazer parte deste grupo e sacar á conta mas olha que estes não recebem um euro sequer e o tempo da socratagem assaltante já lá vai.

Anónimo disse...

Se não recebem o que estão lá a fazer? É com trabalho gratuito que o governo espera ter resultados de qualidade? E para que servem comissões atrás de comissões? Para fazer o trabalho que quem as nomeia devia estar a fazer?
Parece-me que anda aqui um ressabiado sim, mas é um que está com medo de perder o tachinho se começam para aí uns anónimos a divulgar a merda que se está a passar no sector público desde que estes estafermos se alçaram ao pote.

Anónimo disse...

Este Relvas é um nojo e um dia ainda vai dar muito que falar...

rocha disse...

Até o filho do Manel Manholas dizia: se queres que alguma coisa não funcione, nomeia uma comissão!