quarta-feira, fevereiro 15, 2012

É funcionário público? Vive em Faro? O Governo quer colocá-lo em Bragança?



O CDS aconselha funcionários públicos insatisfeitos a rescindir.

ADENDA: a Shyznogud tem boa memória.

10 comentários :

Anónimo disse...

Eu, a ele, quero mandá-lo 'abaixo de Braga 3 vezes' e que vá de vespinha, para poupar.

Anónimo disse...

A declaração do imbecil do CDS hoje á TSF é das coisas mais vergonhosas que já ouvi . Perderam a vergonha completa. Pessoas ou algarismos é tudo a mesma coisa para estas cabecinhas previligiadas e completamente alheias á realidade.
Quando cairem não vai haver almofadas que aguentem o estatelamento no passeio.

Anónimo disse...

ORA BEM, RESCINDAM, DIZ O cds, PARA O POTE FICAR SÓ PARA NÓS,NOSSOS FAMILIARES, PARA O psd E RESPECTIVAS COMADRES...AH, E PARA OS IRMÃOZINHOS FRADES OPUSDEIANOS DO SANTÍSSIMO SANTUÁRIO DA VIRGEM DAS MALAS DE SENHORA DE CABEDAL E CABELEIRAS À LA DENEUVE.
FULANO BELTRANO

Anónimo disse...

A demagogia socrática no seu esplendor. Tenham vergonha.

rocha disse...

Aí está!!!A grande reforma da segurança social do lambretas.A SOPA DOS POBRES!!!Este INVERTEBRADO vai ficar na História.

Anónimo disse...

o quê? o beto do joão almeida também anda de lambreta? os sacaninhas copiam-se uns aos outros. temos que rescindir com o joão almeida: este beto nunca fez nada na vida.

CONTRA OS LADRÕES, PROCESSAR! PROCESSAR! disse...

PODIA ERA EMIGRAR, DE PREFERÊNCIA PARA A SOMÁLIA!

arebelo disse...

Ao das 12H38,para actualizares a "demagogia socrática"embrulha mais na dita o que acabo de ouvir no telejornal,o desemprego passou os 17%,ou seja,muitos para além dos 770.000 contabilizados,porque têm famílias a sustentar.E não vivem à custa de postiços loiraços estilo "deneuve".

chilocas disse...

Foi por esta e por outras que quando se aventurou a Presidente do Belém, levou nas fuças e nem mugiu ou melhor logo fugiu.... grande imbecil!!!!!

Anónimo disse...

As normas tem aplicabilidade abstrata, genérica e coerciva. Analisando bem esta pretensão chegamos facilmente à conclusão que pode ser usada no seu sentido mais preverso. Verdade? Quanto aos seguidores da trupe atual, reflitam e quem sabe sejam os primeiros a rodar, na governança seguinte.