Primeiro-ministro argumenta que "assim defende os interesses dos portugueses e a credibilidade de Portugal"
Duas notas sobre o debate de hoje na Assembleia da República.
- - Um PM completamente à nora e perdido nos labirintos ideológicos para onde se deixou levar pelo Ministro das Finanças, e dos quais pouco ou nada entende e de onde, manifestamente, já não sabe como sair.
- Uma intervenção final de fazer corar de vergonha qualquer português com a quarta classe bem feita. E a oralidade não serve de desculpa para tal quantidade de erros de toda a espécie e feitio. Uma sugestão aos serviços da Assembleia: não vale a pena corrigir o que quer que seja na transcrição. Aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue e o melhor é transcrever tal como foi dito pelo orador. Para memória futura.
- Afonso
7 comentários :
Enfim a socratice continua com azia do 5 de Junho e realmente não aprendeu nada com a estrondosa derrota que os portugueses aplicaram ao governo das trapalhadas e falcatruas do filosofo parisience e seus iluminados. Tomem chá isso passa!
Mas ainda tanto se fala no currículo do Sócrates...
Este senhor (e os seus "rapazes") vão abrindo"brechas" cada vez maiores à medida que o tempo passa...e depois querem que os levemos a sério...
Oh anónimo da "Socretice" se é gente Séria, desmonte o que afirma Miguel Abrantes!!!Essa lenga lenga...do ««Povo votou....as falcatruas..etc..etc»»..Falar de falcatruas ? já referimos isso, e chegamos à conclusão que o seu "lado ediológico" vai muito à frente....( recorda ? )
Falar de derrotas e vitórias ? pois...já vi maiorias absolutas caírem de podre....e parece que o pôdre, já é evidente, nesta maioria.....
cps.
Ó anónimo arrastadeira das 3:53, temos outro acordo ortográfico?
Então o querido não sabe que parisiense se escreve com S na última sílaba e não com C? Ai ai ai, olhe que o goebells zanga-se e depois não há pote....
Desta safei-me...a inversão do ideológico...passou sem reparo...boa....
Para não se reconhecer que esta "corja" de "NÉSCIOS" incompetentes,mercê de politicas erradas, nos estão a atirar para o abismo; ou se é boy ou debiloide!!!
Pelas amostras que vamos tendo dos discursos , medidas e eventos afins desta malta, eu diria que é necessário ser-se as duas coisas ao mesmo tempo.
Enviar um comentário