sexta-feira, fevereiro 17, 2012

ÚLTIMA HORA

O Presidente da República demitiu-se na sequência de notícias e de uma investigação sobre empréstimos e financiamentos privados por parte de empresários ‘amigos’.



Calma. Nada de conclusões precipitadas. Trata-se do Presidente da República da… Alemanha. (País em que há políticos que se julgam habilitados a dar lições à Europa). Segundo o Público: «O episódio em causa prende-se com um empréstimo privado, contraído através da mulher de um empresário seu amigo, a taxas mais baixas do que aquelas praticadas pela banca.»
    Afonso

10 comentários :

CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM! disse...

Pois fez ele muito bem. E o nosso, enquanto não fizer ISTO mesmo, continuará a deixar o País à mercê destas lições dadas pela Alemanha. Só que "burro velho não aprende..." Lições!

Anónimo disse...

Não vale enganar os portugas!!!
E eu a pensar que o homem tinha entrado nos eixos?! Pois sim... não há cavacada que lhe valha!!!

Anónimo disse...

pois é uma bela lição, mas esta eles não querem aprender.

troyano disse...

E muito menos um "burro" catedrático.

baladupovo disse...

Acham que "isto" é um Presidente que está ao lado dos portugueses ?!

Estado de Negação disse...

Já viste o Dividocracia?? Viram a parte do Fmi em que ele diz para "não se virarem contra o médico (troikas e fmí.s), porque eles apenas querem salvá-los?! Foi dito 3 anos atrás pelo Fmi na Grécia. Foi quando os gregos começaram a sentir na pele o que os portugueses estão agora a sentir. Preparai as 'nalgas', ainda só agora é que estais a sentir o chicote nas mãos da Direita!..Perante todo este Descalabro a que estamos a assistir/viver o Presidente da República nada fala aos portugueses. Não está ao lado dos portugueses. Nada nos diz. Se tem OMBRIDADE, SR CAVACO SILVA, SIGA O EXCELENTE EXEMPLO DADO PELO PRESIDENTE ALEMÃO! DEMITA-SE PORQUE RECAEM EM SI POR MUITOS E MUITOS PORTUGUESES, SUSPEIÇÃO POR FAVORECIMENTO DA MEGAFRAUDE BPN A SI E À SUA FAMÍLIA. POUPE OS PORTUGUESES A MAIS FARSA. ....É ISTO UM POUCO POR TODA ESTA "UNIÃO EUROPEIA": A DIREITA EUROPEIA EM DESCALABRO E DESACREDITAÇÃO!

Carlos Pires disse...

Não tenho grande opinião sobre o Cavaco, mas acho incrível esta sua maneira de pôr as coisas - porque me lembro das muitas dezenas de vezes em que defendeu José Sócrates e outros responsáveis socialistas de suspeitas bem mais graves e plausíveis. Dois pesos e duas medidas. No fundo, é essa a identidade do PS - subtraída a desonestidade inteletual sobra muito pouco.

Sousa Mendes disse...

Pois! Mas não acusem o Cavaco! Acusem os Portugueses que o elegeram depois de saber das .... coisas! Aliás os mesmo que elegeram os arguidos Isaltino e Valentim. Esse sim é o problema. Este ( O Alemão) só se demitiu porque a isso foi obrigado. Não por ser mais ... honesto que o Cavaco. Os jornalistas Alemães e o povo Alemão é que o obrigaram a sair. Cá só temos xornalistas invertebrados e um povo sem sentido ético.

Anónimo disse...

Cavaco Silva, o piegas-mor, não fala aos portugueses. Virou-lhes costas e o carro às crianças. Indecente este Presidente..desculpem, presidente com p pequeno. Cavaco Silva está a conspurcar o lugar que ocupa, tão simples como isto.

Anónimo disse...

Olha, aquele acha que as suspeitas sobre "a concorrencia" (Socrates, quem mais) é que são mais graves e , pasme-se, plausiveis! Então porquê? Têm uma fezada, é?
por amor de deus, se o ridiculo de argumentos matasse...