sexta-feira, fevereiro 17, 2012

A vingança do Álvaro

Questionado no Conselho de Ministros sobre o despedimento de 350 trabalhadores da Peugeot-Citroën de Mangualde, o Álvaro sempre pode ir dizendo:
    Senhor Primeiro-ministro, não peça contas a mim. O Senhor é que ofereceu a gestão da AICEP a um amigo seu que vinha de uma agência de comunicação e entregou a tutela ao Senhor Ministro Paulo Portas.

4 comentários :

Tá na laethanta saoire thart-Cruáil an tsaoil disse...

perdoe bossa incelência mas o acréscimo de turnos a prazo foi contratado na vigência daquele grego do governo fascista qué a morte do artista
aquem nosso soares explicou as coisas pulando-lhe em cima quando ele tava de knockout

olha se nosso soares nã nos salva o seu filho teria de ser primeiro-ministro do governo da galiza ou da anda luzia...ó luzia anda catraia...

'El Comandante' disse...

Portugal a ser empobrecido e saqueado
por políticas e interesses corporativos.
Portugal a ser "depenado" como uma
galinha, com taxas de Pobeza e
Desigualdades a aumentar como nunca! o desemprego em 14%o..para ja..falências quase todos os dias.. trabalhadores na rua sem receber os salários..as pessoas com mais impostos pra pagar,
taxas, roubos, cobranças (..obrigado, por favor!
bom carnaval!)
....os bons empregos
são quase todos cativados pela Direita,
tanto na União Europeia, como desde há 8 longos meses em Portugal. E que bons resultados eles t~em conseguido: recordes atrás de recordes negativos, péssimos, do pior!
As políticas neoliberais que Passos Coelho inflingiu aos portugueses como castigo, para "além" do '
memorando da Troika, o não bater o pé a um acordo prejudicial para o país, todas estas medidas só trazer mais e mais calamidade e pesadelos aos portugueses - ESTE GOVERNO É UM DESCALABRO E TODA A ESQUERDA TEM O DEVER MORAL DE ENVIDAR ESFORÇOS PARA AFIRMAR OUTRA ALTERMATIVA À VOZ ÚNICA DA DIREITA.

Anónimo disse...

Este PPC, cada tiro cada melro !!

Fernando Romano disse...

Há obras dos outros que dão muito jeito, quando temos uma mão cheia de nada (ideias nenhumas), para apresentar.

Aconteceu ontém no "Expresso da Meia Noite" (Sic Notícias), o tal presidente do AICEP fez um levantamento, quase até à exaustão, dos avanços que os anteriores governos de José Sócrates ( e Mariano Gago) conseguiram nas áreas da formação, inovação e novas tecnologias. Sem atribuir o seu a seu dono. Tinha tudo na ponta da língua. Como se fosse obra sua.

E fê-lo com a tranquilidade de quem não tem vergonha nenhuma em desrespeitar direitos de autor.

Gostava de ter gravado.

A sua primeira intervenção merecia ser transcrita.

Enquanto uns parecem querer fazer esquecer o passado recente (que deviam assumir na primeira linha), este senhor do AICEP, amigo do farsolas, lá foi "desenterrar" aquele precioso património.

E fazem-no com a certeza de não serem desmascarados.