- ‘Pedro Mota Soares, o ministro da Solidariedade e da Segurança Social, é o responsável por esta mudança. Indignou-me! Mota Soares conseguiu ser o segundo ministro, depois de Vítor Gaspar, a levar-me a pensar que este Governo não tem um pingo de humanidade e que existe apenas para fazer, de forma obstinada, o que a troika mandar.
Fazer tudo com rigor e muita convicção, porque, julgam eles, estão a fazer o bem supremo e a converter-nos, a fazer com que, finalmente, todos entrem nos eixos, se tornem civilizados, enfim, merecedores de ter nascido num país civilizado da União Europeia.’
1 comentário :
Este lambretas vai ficar, tristemente, célebre por ter copiado uma medida de à 100 anos. A SOPA DOS POBRES!!! É isto um ministro,imaginem....!!! da Segurança Social!!! A esta obscura personagem, em bom Português, quando muito,devia ser designado por o ministro da Demolição da Segurança Social!! O que é trágico é que o que nos demorou imenso a construir, muitas vezes com sangue, suor e lágrimas, durante décadas, o vejamos agora a ser destruído por uma CORJA DE SACANAS em meia duzia de meses. Esta CORJA tem de ser corrida e responsabilizada!!!!!!
Enviar um comentário