sábado, março 31, 2012

Abertura de supermercado mostra que “estamos no bom caminho”

Como ninguém faz o favor de lhe fazer chegar um exemplar do Boletim da Primavera do Banco de Portugal, o Álvaro anda por aí empolgado: “Estamos no bom caminho”. Não acreditam? “Repare, ainda ontem estivemos a reabrir uma loja emblemática do Algarve”.

O Alisuper a comprovar a consistência da política económica do Governo — e a do Álvaro.

4 comentários :

Jaime Olivença disse...

Hoje vou inaugurar um candeeiro na sala de estar. Estou a pensar convidar o Ministro da Economia Arrasada para fazer uma loa.

Olimpico disse...

Meus Senhores, este Ministro, começa a ser CÓMICO...Apresentar esta reabertura, como um "feito" é trágico...( Com todo o respeito, pelos trabalhadores, que além da perda do emprego, tinham assumido responsabilidades financeiras perante a Banca)Ainda bem que abriram 2 lojas das muitas que fecharam, mas apresentar "isto" nas televisão, é efetivamente trágico.....

Preparem as "gavetas da "herança".... Quanto mais afundam o país, mais vão tentar culpar Sócrates e sua "herança".

Em França Sarkosy tinha na "Gaveta"
o Terrorismo!!!! "carta" que eu aqui previ. Agora, é só esperar, porque se não chegar para ganhar, deitará a "mão" a outro qualquer trunfo.....Tal como aqui, a direita está sem rumo....mas tem "carteiras"...e o "ZÉ" vai "caindo" na esparrela.... Boa viagem....

Anónimo disse...

Grande ignorante este Álvaro.
Andou parece a Revitalizar com o nosso dinheiro uma empresa que estava falida a Alisuper e que tinha fechado todos os supermercados no Algarve. Parece que os donos têm a ver com a presidente da câmara de Silves do PPD. Estão a ver para onde vai o nosso. E que empregos pode criar? Zero. Mais empregos na Alisuper serão menos empregos no Minipreço, no Intermarché, no Pingo-Doce, no Continente, etc. Mais supermercados onde já há muitos e suficientes não empregam mais gente. Se eles venderem mais os outros vendem menos. Que grande calhordas este ministro. Porra! É demais!

Anónimo disse...

O urso Fozy é ministro da economia em Portugal e ninguém avisou o Sapo Cocas!