quarta-feira, março 28, 2012

Ainda que mal pergunte… [95]

Depois das pauladas a torto e a direito no Chiado, alguém que esteja de boa fé é capaz de pôr em causa o Despacho n.º 4397/2012 do ministro da Administração Interna, mediante o qual nomeia adjunto do seu gabinete um jovem com uma pós-graduação em Direitos Humanos (e que, ainda para mais, se safa com o processamento de texto e imagem)?

ADENDA — Um leitor informa na caixa de comentários de que o promissor jovem com uma pós-graduação em Direitos Humanos é companheiro na Assembleia Municipal de Braga do ministro que o nomeou. Mas é ou não importante, pelo que se tem visto, que haja especialistas em Direitos Humanos no gabinete do ministro da Administração Interna?

8 comentários :

fcastro disse...

http://www.psdbraga.com/index.php?id=18&opt=48.61

Anónimo disse...

no mínimo é irónico.

Anónimo disse...

Só eu não consigo um cheirinho do pote e até sei qualquer coisinha de processamento de texto e imagem.

"Boys Will Be Boys" by The Ordinary Boys (http://youtu.be/4JXEwn9qN)

Anónimo disse...

Estamos com tantas saudades do tempo das trafulhices é que foram 6 anos a enganar os Portugueses e a safarmo-nos à grande e agora nada. Umas pauladas e colocados atrás das grades precisava esta trupe que em 6 anos levou o país à bancarota, e continua impune e a falar como se nada fosse com eles.

Anónimo disse...

O BPN/SLN(milhões de euros), BCP(milhões de euros), BPP(milhões de euros),Portuclae(milhões de euros), Submarinos (milhões de euros),Buracões na Madeira(milhões de euros), Lusoponte-primeira PPP(milhões de euros)...Traffulhices do PSD/CDS??? Vá lá ... digam que não.

Anónimo disse...

Pelo menos podia ter competências, ao nível do utilizador, de folhas de cálculo ou bases de dados

Anónimo disse...

Uma paulada no lombo queriam esses potes de M$%DA dessas arrastadeiras que vem para aqui escrever ao cêntimo tudo o que o chefe dos estarolas aldrabões lhe dita.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Estamos com tantas saudades do tempo das trafulhices do BPN e BPP, bailinho da Madeira e Lusoponte,isso é que foram anos a enganar os Portugueses e a safarmo-nos à grande à pala do demoníaco Sócras.Agora nada nos agarra, o pote é nosso e só nosso.
Umas pauladas e colocados atrás das grades precisava esta trupe que levou o país à bancarrota para chegar ao pote, e continua impune e a falar como se nada fosse com eles.
Desculpem lá ainda à bocado, mas fiquei sem comprimidos.