quarta-feira, março 28, 2012

Os números da Fitch são outros

5 comentários :

Anónimo disse...

Tambem eram outros durante a socratice mas tendo memória lembro-me do que aqui era escrito sobre estas agências. Curioso em menos de um ano para os "orfãos e viúvas" da socratice as ditas (agências) já têm credibilidade e razão. Convém que tenham alguma honestidade intelectual e memória.

Anónimo disse...

Só cretinos. Haja paciência!

Olimpico disse...

Gostei "anónimo".....««« Honestidade intelectual!!!»» Será que o problema é da honestidade? ou será da intelectualidade? Ou ainda da evidência?....

arebelo disse...

Para quem resolvia tudo só com uns cortes nas gorduras do Estado porque aumentos de impostos era coisa impensável,nada mal!E com a tal coisa dos impostos,que subiram e de que modo deu-se oque era fatal excepto para o Mr.Bean das finanças,as receitas fiscais em queda e acelerada.E pergunte-se às Famílias se estão a viver melhor que há um ano atrás.É que o número de casais desempregados disparou 73,2% em Fevereiro.O tal anónimo que se vá fartando no pote enquanto é tempo.

POLÍTICAS CRIMINOSAS disse...

Políticas Criminosas, atentatórias contra o próprio Povo. É isto o que esta Desgovernação está a dar ao Povo. Um Povo empobrecido, humilhado e desesperado. É isto que assistimos diariamente, perante o gozo estampado na cara dos fascistas que nos governam. Eles sabem que o Povo Português é um Povo manso e vegetal. Um Povo imbecilizado pela comunicação social, que lhe diz, a horas programadas, o que tem de "comer" e o que tem de discutir diariamente. A Direita sabe disto e usa-o em seu proveito: a com.social tornou-se o "braço armado" da direita.

Desenganem-se os comunistas, bloquistas ou socialistas - a comunicação social portuguesa não está "ali" para ser isenta ou prestar qq favor às causas da Esquerda. Eles estão ali para "acomodar" o caminho aos partidos da direita. Tão simples como isto!
Pcp e Be apenas interessam à Com.Social quando o Ps está no poder. Assim que a direita chega ao poder imediatamente o destaque que antes davam a estes 2 partidos de Esquerda some-se e desaparece das bancas: deixam de ser notícia, ou muito raramente são ouvidos. O próprio Cds só é protegido pela com.Social enquanto fizer parelha com o Psd. Se porventura esta coligação ruísse não tenham dúvidas que Paulo Portas sería preso ou, no mínimo, falar-se-ía de novo nos casos dos sobreiros e dos submarinos. A não perturbação de Portas está garantida pela Com.Social, Magistrados, Juízes e Sindicatos da Justiça, apenas e tão somente enquanto der cobertura ao Psd.
Perante este cenário fascizante em que embalam os portugueses, em que a Direita aparece como os Senhores de todas as virtudes e o Ps (em especial Sócrates) como fautores de todas as desgraças, enquanto os portugueses permitirem que esta farsa continue, Portugal nunca sairá do esgoto.

Já o dizia antes deste governo e digo-o agora, ainda com mais propriedade: somos um Povo castrado e em vias de extinção, um Povo Vegetal e sem futuro. E tudo porque nos recusamos a um pequeno esforço: pensar.
Deixamos antes que os jornalistas pensem por nós.

(claro que este "nós" está generalizado porque há sempre excepções).