segunda-feira, março 26, 2012

Responda quem souber

Do congresso do PSD só ficaram dúvidas:
    i) Portas foi ao discurso de abertura só para Passos Coelho garantir que ele não estava a intrigar para os jornais a essa hora?
    ii) A última vez que Relvas (não) fez um discurso a Passos Coelho foi na sexta-feira?
    iii) O número 2 do Governo e do partido não falou com medo da pateada dos autarcas?
    iv) Tantas vezes e tantas vozes citaram Sócrates, muito mais do que Sá Carneiro, que finalmente reconhecem um líder quando o vêem?
    v) A JSD votou algum manual anti-PS que a Direcção Nacional do PSD não conseguiu reverter durante as intervenções de Sábado dos congressistas?
    vi) O discurso de Domingo foi escrito por Moreira da Silva e Passos não teve tempo de o ler com antecedência e só depois soube o que disse?
    vii) O PSD só está autorizado a falar publicamente em crescimento e emprego quando Vítor Gaspar estiver pelo menos em Luanda?

5 comentários :

Anónimo disse...

E que tal um redondo "que se fod@ o congresso do PSD"? Não acha que lhes está a dar atenção de mais?

João.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do João.

Anónimo disse...

Tanta dor de corno e inveja da escumalha socrática mas temos pena os Portugueses em 5 de Junho disseram nas urnas que estavam fartos das trafulhices, das mentiras, da arrogância, dos amigalhaços, dos iluminados e portanto agora devem preocupar-se em ser alternativa mas dentro do PS e em 2015 tentarem vencer as legislativas funciona assim a democracia se ainda não entenderam.

Anónimo disse...

excepto quando se manda o programa com que se ganhou as eleições para as urtigas e se aplica o contrário ao que foi prometido.
Nessa altura,é perfeitamente legitimo depôr um governo ilegitimo que nos anda a hipotecar o futuro do país.
Prepara-te arrastadeira, vais ter de fugir lá para fora quando chegar o Verão, oh se vais.

Anónimo disse...

Fosga-se! Se há coisa para mim imposível de invejar é a pertença ao PSD e ao CDS. Não sei como é que alguém pode pensar que se inveje Passos Coelho e/ou Paulo Portas. Meu caro, você bem pode tentar incrementar o seu líder sugerindo que ele é invejado mas temo ter que desapontá-lo - eu não tenho mesmo nenhum interesse no congresso do PSD e não consigo pensar num tema político mais aborrecido hoje em dia do que o congresso do PSD.

João.