sábado, abril 07, 2012

Um governo a duas vozes

Passos Coelho parece apostado em desdizer Vítor Gaspar. Depois do que se passou esta semana com o corte dos subsídios de férias e de Natal, Passos Coelho volta a tirar o tapete ao ministro das Finanças a propósito do regresso de Portugal aos mercados. Veja-se:

Vítor Gaspar — 19 de Março de 2012:
    A data crucial para o regresso aos mercados é 23 de Setembro de 2013 e certamente que esperamos ter crescimento positivo antes disso.”


Passos Coelho — 7 de Abril de 2012:
    Eu não sei se Portugal regressará aos mercados em Setembro de 2013 ou mais tarde.”

Tratou-se de mais um lapso colossal do ministro das Finanças?

Passos Coelho já não perde uma oportunidade para empolar os lapsos colossais de Vítor Gaspar?

2 comentários :

Anónimo disse...

E o que faz Seguro com estes monumentais "lapsos"? A julgar pela recente locução do porta-voz João Ribeiro nada. A brandura, a falta de assertividade, o não saber aproveitar as evidentes contradições para se evidenciar como solução. Seguro é um fraco e não será de admirar se uma próxima sondagem lhe der um valor muito abaixo daquele que qualquer mortal taria com um PM destes. Triste sina a deste país ter dois idiotas como contendores pelo seu destino.

AL ZHEIMER: repórter na Piolheira disse...

Foi mais um LAPSO COLOSSAL do gasparóide e está-se a ver que o regresso aos "mercados" vai ser só em 2015, que por enquanto ainda é o ano que se sucede imediatamente a 2014, mas vai seguramente ser um regresso de forma GRADUAL. Os "mercados" que se ponham a pau com esta ciganada que nos "governa"...


CLARO, CLARO, QUE A CULPA É DO SÓCRATES, NÃO É, Ó ARRASTADEIRA PANELEIRA?