sábado, agosto 25, 2012

Coisas absolutamente sinistras

O Compromisso Portugal ao serviço do sector público empresarial

José Silva Rodrigues foi escolhido pelo Governo para conduzir a fusão da Carris e do Metro. Há um ano, este mesmo José Silva Rodrigues afirmava ao Jornal de Negócios, citado pela SIC, que esta fusão seria “uma tragédia”, seria “uma coisa absolutamente sinistra”, pois o “resultado seria uma empresa incomensuravelmente pior, juntando o pior da Carris e o pior do Metro”.

Silva Rodrigues, que nas vésperas das eleições legislativas andou de braço dado com Passos Coelho nos eventos do “Compromisso Portugal”, está agora encantado com a tarefa de que o Governo o incumbiu — primeiro passo para a entrega dos transportes públicos ao sector privado: “Acho muito bem que se faça a concessão dos transportes públicos em Lisboa e no Porto a privados”.

1 comentário :

Conceição Feliz disse...

Este Silva rodrigues deve ser um artista. E dos grandes...

Não foi este senhor que depois de ter caninamente passado os governos do ps a fazer o que depois veio dizer que não devia ter feito... mas que afinal não era ele... mas tinham sido "sugestões" do ministro, bla, bla, bla...?????

Este não é daqueles que está caladinho que nem um pio, para depois morder quando acha que alguém passa a estar na mó de baixo?

Dever ser um homenzinho cá com um CARÁTER?

Em matéria de ética, fujam sempre daqueles que falam dela.