sábado, agosto 11, 2012

Pronto, deixem lá, os documentos desapareceram, não se fala mais nisso...




Paulo Portas, de férias nos Açores, está “incontactável”. Mas haja esperança: mais cedo ou mais tarde, a notícia há-de chegar aos Açores e Paulo Portas não demorará a disponibilizar as 61.893 páginas de documentos que digitalizou quando saiu do Ministério da Defesa (até porque se supõe que a ciclópica tarefa foi paga pelo erário público). Ou deveria ser o Ministério Público a requisitar os documentos digitalizados?

15 comentários :

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Teófilo M. disse...

Pelos vistos o MP não sabe a quem há-de perguntar pelos ditos documentos...
Talvez pedir aos tribunais alemães fosse útil.

Anónimo disse...

ora aqui está um caso que nunca faria a 1ª página do correio da manhã.

ignatz disse...

deve haver alguém responsável pela guarda dos documentos que deveria ter participado o seu desaparecimento na devida altura, caso não o tenha feito deve responder por isso. se apertarem com o gajo ele confessa, ninguém dá o cu pelo portas.

Aeme disse...

É por estas e outras que actualmennte custa dizer que sou Português com muita Honra.
Já no governo Sócrates se falava nisto à boca pequena.
Como a justiça e jornalistas andavam ocupadas noutras coisas, népias.
Agora falta saber em que mãos estarão os referidos documentos, se ainda existem.
Por este motivo na Alemanha há gente que foi dentro, na "desvergonhada" Grécia a mesmma dose de decisão judicial.
Cá em Portugal, ,para não terem mais chatisses, deaparecem documentos....tá bem.

ana disse...

Se calhar foram juntos por engano com as fotocópias. Mas paulo portas, sempre disposto a dar lições de moralidade e homem temente a Deus, vai certamente puxar pela cabeça e dar uma ajudinha neste caso.

Olimpico disse...

Meus SEnhores!!!! DE cada vez se apróxima mais o dia em que os Portugueses interpretarão corretamente o «« AGORA OU NUNCA DE PAULO PORTAS...«« ou o CUSTE O QUE CUSTAR de Passos Coelho,

É só aguardar....

Anónimo disse...

Certamente que PP facultará prontamente à investigação (designadamente) os documentos que, ao que consta, tão diligentemente digitalizou. Como se está a ver, em boa hora o fez.

ignatz disse...

tamém desapareceu papelada do processo bpn e os registos da compra da coelha, em contrapartida vão aparecendo novos documentos comprometedores do socras no processo do freeporcos. a natureza é assim o que falta num lado sobra no outro.

Nuno Assunção disse...

Oh ignatz olha que não apareceu nenhum documento comprometedor no freeport. Estás equivocado.

ignatz disse...

oh assunção! tou nada. vai ler a sentença do freeporcos a ver se não forjaram mais uns fortes indícios para continuar a novela.

Anónimo disse...

Hummmm....Deixem-me ver...
Nos tempos do Independente, quando o seu director afirmava ser o homem mais anti-poder que já existiu, um possível título para esta notícia seria...

PORTAS METRALHA ?

Como sabe bem voltar à sombra fresca do corporações.

Angelo

Anónimo disse...

Cheira-me a que o casamento coelho/portas não estará muito sólido. O DOUTOR(feito à pressa)parece não estar de férias.O periscópio está a funcionar.

Anónimo disse...

@aeme: na Alemanha ninguém foi dentro foi uma fantochada igual a Portugal porque para meter dentro os tipos da ferrostal , ia de cana o Durao, que tão bem tem servido a merkel. A diferença entre cá e lá É que lá a corrupção custa mais dinheiro!

Anónimo disse...


A socratagem a dar lições de moral. Enfim depois do "assalto" que fizeram ao país entre 2005 a 2011 esta trupe ainda tem a lata de falar e fazer acusações o curioso é que quando se fala das trapalhadas do foragido parisiense aqui del rei que não largam o dito. Tenham vergonha o país ainda espera o pedido de desculpas por seis anos de irresponsabilidades socráticas.