Enviado por e-mail por Álvaro de C.:
- ‘António Borges, em defesa do lóbi dos hedge funds, a ser entrevistado como deve de ser no Hardtalk da BBC. Aprendam, Fátima Campos Ferreira, Judite de Sousa e Gomes Ferreira desta vida...’
6 comentários :
Por acaso vi em directo esta edição do Hardtalk. Comparar o Stephen Sakur com os seres mencionados é no minimo deselegante para o homem.
Não só o Sakur mas tambem a BBC com a RTP. Uma coisa não existe sem a outra.
"Transparência" e "Moralidade" são conceitos desconhecidos destes 'criminosos financeiros'. Tratar de 'negociatas' para amigos, fornecendo-lhes informação privilegiada, a eles e só a eles. é o segredo dos 'mercados',segundo a opinião do Borges. Penso que, presentemente, nenhum jornalista Português tem independência suficiente para entalar um qualquer Borges. Têm medo , muito medo: dos poderosos capitalistas, dos políticos no poder em conluio com a alta finança e ...da Justiça subserviente a todos estes juntos.
A cara do Toninho a partir dos 1:32 minutos é impagável ! Um grande bem-haja a este blogue por este momento !
Borges : o maior bluff financeiro do país. Incompetente, arrogante e completamente desprovido de educação elementar e valores. Lixo humano que se têm em altissima conta. Pois claro que têm! Os mediocres reconhecem-se bem uns aos outros.
ganda banhada e ainda tem lata de aparecer em público a vender esticadores para colarinhos. gostei particularmente do "não haveria mercado" se houvesse trasnparência.
Até parecia que estava a ser entrevistado pelo Crespo...depois bati com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordei...nâ, os nossos são invertebrados.
Enviar um comentário