domingo, setembro 23, 2012

Como o Governo vê os portugueses


Miguel Macedo: Portugal é "um país com muitas cigarras e poucas formigas".

PS — Pedro Sales: “este mesmo governo, mas com outro povo, e ninguém nos parava. assim, é um desperdício de relvas e macedos.”

10 comentários :

Anónimo disse...

Até tu, Miguel?

V Costa disse...

DEMISSÃO IMEDIATA E NEM LHE PEDIMOS JUSTIFICAÇÃO...

É inacreditável a desorientação e inadmissível disparates desta ordem.

Acha este Ministro que somos um país de muitas cigarras (perguiçosos, chulos, chupistas onde, provavelmente ninguém quer trabalhar e todos querem viver à mama de outros, provavelmente, no pensamento deste ministreco de merda, do Estado) e de poucas formigas onde, provavelmente, ele, o seu governo e a classe política (a do PSD e, talvez a CDS), se incluêm.

Dizer um dislate destes num país que têm 600 mil desempregados provocados, em larga medida, pelas políticas e decisões deste governo, merece a exigência pública de DEMISSÃO IMEDIATA deste inergúmeno.

Recordo que foi este mesmo acólito de Passos e Gaspar (que anda, seguramente, mais desorientado que os dois primeiros) que recebeu, durante medses, cerca de 1400 euros por subsídio de alojamento apesar de ter um apartamento seu na área de Lisboa onde reside durante toda a semana. SÓ RENUNCIOU AO SUBSÍDIO QUANDO OS JORNAIS TORNARAM PÚBLICA A SITUAÇÃO.

Anónimo disse...

E não pergunta nada à cigarra bêbeda da ilhota ?

josé neves disse...

Este Macedo, faz parte do duo de alarves; o ex-alarve palerma sorridente Macedo e o ex-alarve palerma pedante alarve ABranco.
Estes dois e os restantes "inteligentes" do governo, esses sim são as verdadeiras cigarras que só fazem merda e quando cantam só irritam.
Ó Sales, para seres sério devias ter dito que, este governo com outro povo nem sequer tinha sido governo ou já estava na rua.

Anónimo disse...

Este canalha mamão disse exactamente a mesma coisa que o Mitt Romney, só que por cá, já nem há vergonha!

Anónimo disse...

Cambada de desonestos,vigaristas que se dão ao luxo de dar lições de honestidade aos outros.Precisávamos duma desinfestação desta praga de formigas venenosas!De cigarras não há notícia de venenosas mas das formigas há , pelo menos, 3 espécies cujo veneno pode ser mortal.

Anónimo disse...

Miguel Macedo. Olhos de víbora grávida a fuzilar por trás dos óculos. Cabo de polícia em termos de inteligência e cultura. E vai ser ele o coordenador do governo depois da remodelaçao. O Cavaco e o conselho de estado lixaram tudo: o governo é para levar um pontapé que morra de fome no ar, não é para o deixar continuar a desgraçar o país.

Anónimo disse...

Não este, que leva o carro para Braga da formiga, para seu belo prazer.

Só faltou dizer "que um escudo é um escudo"

Tem a quem sair com bonitos exemplo que dá ao País

Anónimo disse...

Há muitos craques do psd - a contas com a justiça...casos Graves, gravissimos - desde a USA passando pelo Brasil - não sei se dia, chegam a ser julgados (prescreve)- a lei assim o diz, como o Tino do Isaltino -qualquer dia passa à "peluda".

Capitão Batata, promovido a Major,

Anónimo disse...

Onde isto chegou!... Como se não bastasse o que as pessoas estão a passar, ainda aparece este cromo a insultar o povo português! Isto é o máximo!!! Contenha-se seu parvalhão!