sexta-feira, setembro 21, 2012

“Cuspir a cereja que o governo colocou briosamente a decorar o bolo é coisa para deixar qualquer um desgostoso”

• Elisabete Miranda, Empresários e trabalhadores, uni-vos:
    '1. Carlos Moedas sentiu-se esta semana injustiçado com a ingratidão dos empresários, e tem a sua razão. Ao longo do último ano a maioria fez das tripas coração para lhes agradar, enfraquecendo a contratação colectiva, cortando férias, reduzindo as indemnizações por despedimento e abrindo caminho à redução salarial. Cuspir a cereja que o governo colocou briosamente a decorar o bolo é coisa para deixar qualquer um desgostoso.'

3 comentários :

Anónimo disse...

"Ao longo do último ano a maioria fez das tripas coração para lhes agradar, enfraquecendo a contratação colectiva, cortando férias, reduzindo as indemnizações por despedimento e abrindo caminho à redução salarial. "

Com o apoio do ps...

Anónimo disse...

Ó ganda besta das 11:03:00 a. m., o Sócrates também "levou o País à bancarrota" com o apoio do PSD, desde o Marques Mentes ao Passos Coelho em 2010, estás alembrado, ó cabeça-de-azinho?


Asno dum cabrão...

Anónimo disse...

Ó macacão das 11:03 (se o chefe entra na tua sala e te vê a madraçar tás fodido...), e então os funcionários públicos não foram aumentados "pelo Sócrates" em 2009 com os VOTOS A FAVOR do PSD da Leitosa na A. R.?


Já chegaste a esse ponto de absoluta assinápsia neuronal?


Albert "Al" Zheimer Capelo Rego.