Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no Marés Vivas STOP Santa Casa da Misericórdia de Lisboa renova site STOP Santa Casa da Misericórdia de Lisboa com departamento de cultura STOP Dêem-lhe um palminho de terra e ele volta a plantar coqueiros.
PS — Entretanto, mais precisamente desde Setembro de 2011, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa deixou de apoiar o centro de refugiados em Loures, que se transformou 'num depósito de pessoas'.
PS — Entretanto, mais precisamente desde Setembro de 2011, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa deixou de apoiar o centro de refugiados em Loures, que se transformou 'num depósito de pessoas'.
11 comentários :
Como fez na Figueira da Foz...mas estão todos"murchos"...
Mais caro que uma espanhola. É assim uma espécie de mulher da gente, como dizia a cantiga.
A "Copus Night" a tomar conta da Santa Casa...
Andamos tão receosos!
É tudo medo do que o Dr. Santana Lopes ainda venha a fazer?
Este post é ridiculo! Que mal tem uma instituição apoiar eventos? Mudar o site? Faz um trabalho notável. Não anda por aí de bicos de pé.
E o novo centro Maria José Nogueira Pinto não merece referência? STOP!
1- A SCML não está no Marés Vivas. São capazes de dizer onde? Entrou com a anterior Mesa;
2- A SC já tinha Direção de Ação Cultural. Tem, há muitos anos, Património, Museu, Arquivos de Muitos séculos... Querem que feche?
3- Compra de prédio por 32 milhões mais obras de dez na Mesa do Governo do grande filósofo?... Não deram por isso? E um milhão e meio para a Volta a Portugal em bicicleta?
Quanto aos coqueiros, estão vivos. E os de Alcochete?
Que grandes questões agora lançadas...
E então caros socratistas?
Questão 1 : que tal clicar no link fornecido antes de mexer os dedos? Não sabe? Eu Ajudo :
http://briefing.pt/marketing/17371-santa-casa-da-misericordia-de-lisboa-no-mares-vivas.html
Questão 2 :Direcção cultural -novamente, sabe clicar em links? Leu a noticia? Data de ontem ( 04 setembro 2012) e nela se diz "O NOVO departamento tem como objetivo promover e consolidar uma maior valorização do património cultural, documental e artístico da Santa Casa.
O projeto, CRIADO PELA ATUAL MESA e sob dependência direta do provedor, Pedro Santana Lopes, foca-se na dinamização de outros polos culturais, nomeadamente no centro da cidade..."
Pergunto-me mesmo se saberá interpretar um texto, pelo seu comentário dá a ideia que a laranjada que bebeu lhe tolda essa capacidade...
Quanto ao resto, leu o post até ao fim? A anterior administração gastou dinheiro ( tal como esta está a fazer) mas não deixou de apoiar o centro de refugiados...para bom entendedor basta.
Anónimo das 10:42, mais estudo e menos afã em mostrar serviço ao Relvas.
O actual Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a fazer um trabalho notável. Infelizmente, muitas das "menos boas" resoluções que actualmente se lhe apontam resultam de decisões da anterior mesa. Vejam o que nasceu e renasceu nas mãos desta administração: na área da saúde e acção social; na reabilitação dos bens dos que nessa Instituição os confiaram, renovando a cidade.
É um "bocadinho" mais do que um "palminho de terra"... e não me parecem coqueiros que nele nascem...
A socratice trapaceira esquece-se dos "amigalhaços" que entre 2005 a 2011 estiveram à frente da SCML e decidiram gastar uns milhões de euros como por exemplo o patrocinio ao Rali Jerónimos-CCB, ao Campeonato Nacional de Futebol de Praia, a volta ao mundo do navio escola Sagres, comprar um edificio em Lisboa por 40 milhões de euros em que se gastaria quase outro tanto na sua recuperação, o aumento dos efectivos da instituição com os boys e girls, o afastar de funções colaboradores que não tinham cartão rosinha da socratagem, enfim são só alguns exemplos de 6 anos socráticos.
Como anónimo das 10:42, as minhas desculpas pelo equívoco com o 1º ponto, mantendo no entanto como válidos os restantes.
Enviar um comentário