— É importante que todos remem para o mesmo lado. Afinal, só vos tirámos um poucochinho. |
O Dr. Relvas anda pelo Rio de Janeiro. Quebrando a promessa de os membros do Governo não falarem de “política interna” no estrangeiro, o ex-empresário luso-cabo-verdiano-brasileiro decidiu, através das ondas hertzianas, ameaçar Paulo Portas: — Ó Paulo, se pensas que fazes o papel de pide bom, deixando para nós o de pide mau, estás muito enganado…
ADENDA — Para tentar, em desespero de causa, salvar a pele do patrão (e dar uma palmadinha em Paulo Portas), esta arrastadeira não hesita em invocar o nome de sua Mãe? Que miséria! E para justificar o saque anunciado por Passos Coelho, admite que a narrativa das “gorduras do Estado” e dos “custos intermédios” foi conversa para enganar incautos («a despesa pública tem já pouca ou nenhuma margem social para continuar a ser "cortada"»)? Que burrice!
7 comentários :
não diz quanto é a pensão da velha portanto adiante
Bem ou mal que acabe!
«E a despesa pública tem já pouca ou nenhuma margem social para continuar a ser "cortada" quase fundamentalmente à base das pessoas», suas bestas.
Talvez o João não saiba a diferença entre pouca e nenhuma, pois se há pouca ainda há alguma coisa, ou não será assim?
Mas como se refere a margem social, estará a referir-se à sociedade dos que vão vivendo à custa de esmolas ou à dos que estão no topo da pirâmide?
As gorduras á base das pessoas são as únicas que este governo conhece e considera de cortar.
Nas outras não se pode mexer. São património da clientela que actualmente tem a lingua colada ao pote . Pena que não tenham dito isto logo na campanha pré-eleições. Duvido que tivessem ganho se o tivessem feito.
Por isso mentiram.
Só alucinados como esse Gonçalves é que ainda têm cara de pau para defender o governo mais incompetente de toda a história de portugal.
Esta da mãe já deve dar umas equivalências... temos dotor
É pá!!! É a primeira vez que vejo um post do "beato" Joãozinho em que ele não chama nomes feios ao Sócrates.
Ou tá doente ou a ficar (também) teso. Mas dizer mal destes cabrões, claramente, isso não tem ele coragem.
Lá chegarás Joãozinho, lá chegarás.
Enviar um comentário