sábado, setembro 01, 2012

Nós de tanga, eles de cabeça perdida


Afinal, sempre havia um desvio colossal. Agora, Passos, Gaspar & Portas — expliquem-se!

4 comentários :

Anónimo disse...

Qual é que era suposto ser o valor do défice no 1º semestre, já agora? O défice DIMINUIU do primeiro para o segundo trimestre.
Lembram-se o ano passado quando o défice AUMENTOU do primeiro para o segundo trimestre? Os assessores da bancarrota diziam todos que não havia desvio colossal. Que era normal e que faltava decorrer o resto do ano e da execução. E que era o orçamento mais difícil de implementar da democracia portuguesa.

Anónimo disse...

AHAHAH a lógica destes ppds é linda, agora já admitem que a derrapagem é boa, porque é menor que a do anterior governo...AHAHAHA.Espera sabujo, que o ano ainda só vai a meio.6.9% de defice? Se acabarem com o valor de 8% no fim do ano já vão com sorte!
Faz as malas que o tacho vai sair-te das mãos em breve...

Anónimo disse...

Anónimo Set 01, 07:13:00 p.m.

Ninguém disse que a derrapagem era boa. O que foi dito foi que, ao contrário do ano passado por esta altura, este ano o défice está a diminuir.
Consegue entender a diferença entre aumentar e diminuir?
A sua previsão de que o défice vai ser superior a 8% só indica que não percebe absolutamente nada de finanças públicas. É apenas mais um fanático que faz da sua facção uma equipa de futebol

Anónimo disse...

Quem não percebe nada de finanças publicas é um ministro que faz um orçamento e que o corrige duas semanas depois porque se esqueceu de contabilizar juros, que apregoa um desvio colossal ( com base no qual confisca uma parte do subsidio de natal a toda a gente) que se veio a provar não existir, que baixa o defice do ano anterior recorrendo ás pensões dos bancários para mascarar a subida aterradora do defice no segundo semestre do ano e que por fim (espanto!) volta a corrigir de novo o orçamento logo no inicio do ano de 2012.
Isto sim é que é de entendido em finanças!
Há aqui alguém tapado pela clubite sim mas não é este anónimo que lhe escreve...