Vasco Pulido Valente acusou o toque. Hoje no Público, numa crónica em jeito de errata, diz, sobre a confusão que fez sobre a natureza privada da Gulbenkian, que a responsabilidade é naturalmente do Governo (depois de, durante dias a fio, a comunicação social e as fundações atingidas terem virado do avesso o relatório dos serviços de Vítor Gaspar): “Fonte fidedigna garante que a Gulbenkian é uma fundação privada. A fonte oficial a que recorri, a própria "ficha de avaliação", garante que não. É a ficha, naturalmente, que está errada.” Quanto à incapacidade de ler um número com muitos zeros, nem uma palavra diz. Depois, afocinha em Sócrates: “existe ainda a Fundação para as Comunicações Móveis, criada por Sócrates para o famoso Magalhães e para a chamada "e-escola", a quem Sócrates deu a módica quantia de 454.447.315 euros”. Como Vasco Pulido Valente não estuda as questões sobre as quais perora (nem sequer, ao menos, lê jornais), não sabe que “o famoso Magalhães” e “a chamada "e-escola"” são pagos pelos operadores móveis e não pelo Estado. Definitivamente, a idade nunca melhorou ninguém.
sábado, setembro 29, 2012
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
10 comentários :
Burro velho não aprende.
Caro Miguel,
Não é só e apenas o problema da idade que tolda VPV superficial e mal-intencionado, embora, claro, ela ajude muito e mais ainda a quem nunca se preocupou em aprofundar qualquer assunto. Porque estudar todas as partes de um caso limita o poder de mal-dizer de quem se quer dizer mal.
Este mesmo VPV disse, ou antes afirmou categoricamente, que a linha do Metro para a Expo'98 fechava por falta de gente no dia a seguir ao fecho da dita Expo.
Como se vê os seus estudos não passam de palpites e quando se trata de um inimigo político deixam de ser palpites para ser trapaças alcoolizadas.
"Burro velho não aprende línguas"diz o ditado popular.
VPV é outro que, juntamemte com Borges e compª podiam ir contar calhaus a marte.
J,
A TVI que devia ter todos os dados para informar correctamente, tambem fez a maior confusão com as Comunicações Móveis...
Como deve estar a ser doloroso e estertor Passista, para o velho biltre...
se o sócrates nunca errou e é irresponsável pela situação em maio de 2011 porque é que os portuguese o varreram. também são ignorantes? ou a democracia só é boa quando sócrates ganha e a justiça protege? andré vasconcelos
(o autor aceita dúvidas ou apenas vivas ao filósofo?)
Oa portugueses são bons e não são ignorantes, mas ninguém está livre de ser enganado na sua ingenuidade,como a cada dia que passa se têm vindo a descobrir.
E se há coisa que o portugues não gosta mesmo nada é de ser enganado com falinhas mentirosas...
Discordo de si no problema da idade. Neste caso, o problema é alcool a mais no bucho(estômago de animal quadrúpede). E, não é engano a besta tem mesmo quatro patas.
Escorregar, desequilibrar-se e ter de afocinhar na merda que se caga é muito triste...
Al Zheimer.
Enviar um comentário