segunda-feira, setembro 10, 2012

O PS toma posição

O PS deve votar contra o Orçamento do Estado para 2013? “Claramente”, respondeu sem ambiguidades António Costa, que acrescentou: “Não vejo como é que, nestas circunstâncias, depois de um falhanço tão rotundo da política que estava a ser seguida, depois de serem anunciadas medidas de tal forma ofensivas para valores essenciais como o respeito pelo Estado de Direito e a decisão do Tribunal Constitucional, o valor pela igualdade, a ética e a valorização do trabalho, o PS pudesse ter sequer condições para negociar estas medidas (…). São do meu ponto de vista inegociáveis e determinam uma rotura da relação com o Governo relativamente a este trajeto.”

Também Eduardo Ferro Rodrigues sustenta: “O PS tem mesmo de votar contra. Não me passa pela cabeça que possa sequer evitar esse voto” perante o ataque “mais selvagem de sempre” contra o trabalho e que representa uma afronta ao Tribunal Constitucional e ao Presidente da República.

14 comentários :

j. disse...

António José Seguro não é PS, portanto.

Anónimo disse...

A pergunta a fazer ao PSD é simples: se isto não é um falhanço das políticas seguidas, o que seria considerado falhanço?

Miguel Abrantes disse...

O título continha uma gralha e não reflectia o que pretendia dizer.

Teófilo M. disse...

Parece que começam a acordar! Mais vale tarde do que nunca.

Anónimo disse...

Militantes do PS, substituam o Seguro o mais rápido possível, caso contrário, ainda vamos ter Passos Coelho por muitos anos!

Victor disse...

Estes senhores representam o PS que quer reformar a sociedade portuguesa, o PS solidário, o PS que não liga a mesquinhices. Costa ao poder para acabar esta coisa mais ou menos gelatinosa que tem sido a liderança do PS. É tempo de volatarmos a ver pessoas como o prof. Santos Silva, Pedro silva Pereira, Vieira da Silva, Mª Lurdes Rodrigues, entre tantos outros dignos do período mais reformador da sociedade portuguesa.

PAulo Alves disse...

...e depois explicaram como cumpririam o que assinaram: reduzir 5.5. MIL MILHÕES na despesa do estado.

Anónimo disse...

João Galamba versus Carlos Abreu Amorim hoje na RTP Informação. Diz Galamba a CAA que aquilo de ele ter chamado "queixinhas" aos deputados do PS e BE por terem recorrido ao Tribunal Constitucional,- vindo de um homem de leis,deputado também,- era: uma"vergonha,vergonha,vergonha,vergonha....".
CAA ía balbuciando umas 'bulgaridades' que ninguém conseguiu ouvir porque o Galamba repetiu a "vergonha" até fecharem o programa. Uma delícia.

Olimpico disse...

Gostei....Amei....

João Galamba, surpreendeu o seboso, Carlos Abreu Amorim. COBARDIA E MENTIRA!!!! isso mesmo.
Se isto não fosse verdade, seria necessário a carta enviada à BOYADA DOS MINISTÉRIOS, com DICAS, para responder aos jornalistas...

NB: Está provado, mais que provado, o "gang" não estava preparado para a governação do País, mas, o mais grave é que também demonstraram ser uma CAMBADA DE rapaziada, completamente limitada pelos "SEUS PATRÕES".

COMO DISSE GALAMBA:

No século XX ( que foi ontem....)
tivemos o Socialismo Cientifico, com resultados conhecidos.
Hoje, temos o CAPITALÇISMO CIENTIFICO!!! e os rsultados estão aí....( A rapaziada que passeou no passado recente pelas EXTREMAS/esquerdas e direitas, e que comanda o Gang, vai ter ataques de diarreia, quando a verdade se clarificar....)

Anónimo disse...

CHEGA de culpar o PS pela merda que estes incompetentes andam a fazer.
CHEGA de recorrer á mentira e ao insulto para culpar o PS pela merda que andam a fazer.
CHEGA CHEGA CHEGA.

Anónimo disse...

Tudo o que mete "cientificadade" não é a vida das pessoas, dá bota

Ainda me lembro, das secções do PS, tinha uma foto do Mars - eu perguntava-me, a mim próprio - o que é que o Marx, tinha a haver com isto - o gajo até é burguês dos 7 costados - e era.

O que está na moda é o emprendedor - o sacador do trabalho alheio.

Mariquinhas...leva o prestigiado dr. Relvas para a Angola.

Zé Magala

Anónimo disse...

Quando é que se dignam publicar os vídeos onde Sócrates diz o que iria acontecer se fosse chumbado o PEC IV, ao lado do que então dizia Passos Coelho.
É NECESSÁRIO QUE OS PORTUGUESES VEJAM QUEM FALAVA VERDADE!!!!!

Anónimo disse...

E tua ai ? Estás-te a rir de quê ? Que idADE É QUE TENS?
Vai-te rir pró c******Devias estar a dormir ! No Lar da 3ª idade em Boliqueime

Anónimo disse...

Alguém têm um link para o debate entre o Galamba e o CAA?