- — Ó Vítor, explica lá essa complicação do multiplicador orçamental que eu cá vou distribuindo estas simulações maradas do IRS que mandaste fazer e ponho a nossa carneirada num pranto.
Com as bancadas parlamentares do PSD e do CDS-PP sentadas e voltadas para a frente, Gaspar explicou-lhes longa e pausadamente o caminho único (e sem precedentes) para a prosperidade. Para os recalcitrantes, persuadidos de que a longo prazo estaremos todos mortos, estavam guardadas as simulações maradas do IRS:
A Lusa contrapôs inúmeros exemplos em que mostrava que as simulações de IRS facultadas pelo Governo às bancadas parlamentares que o apoiam eram “conversa para deputado ver”.
Apesar das insistências dos jornalistas, nem o Ministério das Finanças nem o gabinete do Dr. Relvas aceitaram comentar esta história rocambolesca. E é assim que os deputados do PSD e do CDS se preparam para aprovar o Orçamento do Estado para 2013.
3 comentários :
A Lusa, a RTP, as gasolineiras, as fundações e as câmaras, os cantoneiros das estradas (PPP) e os meninos a brincar aos comboios...ainda se juntam ao Otelo e metem o Passos no Chaimite e mandam-no para o Brasil.
Nem é preciso cravos, faltam 6 meses.
Ora, para quem está disposto a engolir qualquer mistela, até vinho avariado serve.
Já nem têm medo nem vergonha de aldrabar numeros á descarada.
Ora se foi assim com estas simulações de IRS, como será com o orçamento inteiro?!
Está á vista de todos que aquele "documento" está martelado por todos os lados.
Responsáveis? É começar no Gaspar, levar de arrastão o Moedinhas e toda aquela corja que estes dois imbecis enfiaram no ministério das finanças para produzir esse lixo que dá pelo nome de Orçamento para 2012.
Enviar um comentário