domingo, janeiro 06, 2013

Política mesmo — com contraditório e tudo


Pedro Silva Pereira e José Luís Arnault foram os convidados, na sexta-feira, do programa “Política Mesmo” da TVI 24. O tema que lançou o debate foi o pedido de fiscalização sucessiva da constitucionalidade de normas do OE-2013. O Valupi fez o favor de disponibilizar o vídeo do programa. Convido os leitores a verem o debate por duas razões:
    1.ª Estamos habituados a assistir aos representantes da direita a dizerem toda a sorte de baboseiras e falsidades sem que ninguém os contradiga. No debate sexta-feira, com cerca de 50 minutos, houve contraditório — e, por isso, assistiu-se a Arnault ser levado ao tapete sem saber ler nem escrever.
    2.ª A outra razão está explicada no título do post do Valupi que acompanha o vídeo: "Pedro Silva Pereira não tem medo do passado, é por isso que contamos com ele para o futuro".

10 comentários :

ignatz disse...

o silva pereira desalinhou o pugrama e estragou o penteado à 4l, pra castigo só volta à tvi na próxima legislatura.

Rosa disse...



Mas com gente desta(refiro-me naturalmente a J L Arnault) tem que se "responder à letra"... foi o que fez e bem P. Silva Pereira...

Anónimo disse...

não é por acaso que é tipo é conhecido por asnou...

miguel disse...

Chamaram o INEM no final?´
É que eu acho que o Asnout ficou mal!

Anónimo disse...

Como se sabe, a pena de morte´em Portugal, não existe - não sei se bem ou mal, não existe

Esta maioria, está acima destes valores - amanhã, pode legislar e pôr em pratica, uma lei, que passe vigorar a pena de morte.

Concluindo, tem a maioria, basta esse valor.


É assim que o psd funciona.

O "canideo" disse as mentiras do costume e já conhecidas. Amanhã repete-as até exaustão, passando a ser verdades de la palisse

Zé da Bola

fernando romano disse...

É isso mesmo!

Há muita boa gente no PS que não enxergou nada do que se passou de 2007 a 2011 a nível nacional e internacional, são uns anjinhos; outros estavam com a cabeça noutro lado...

Foi singular e brilhante a governação dos anteriores governos.

Silva Pereira deve ser o exemplo a seguir no combate político a este governo. Correia de Campos, no "Público" de hoje, chega-se à frente e trouxe o PEC IV ao debate. Sem medo nem pesos na consciência. Bem pelo contrário.

O PS precisa urgentemente de uma grande mexida. O PS e o País.




Fleumático disse...



O jogral Arnaut é um batoteiro e um troca-tintas. Não diz nada de jeito, nem tem nível nenhum a debitar as suas baboseiras (e a ajeitar a trunfa).

Mas o pior não é o seu triste espectáculo mediático, é o facto de o secretário de estado do orçamento, morais sarmento, estar no mesmíssimo patamar rasteiro deste jogral.

Ze Maria disse...

Não há que ter medo do passado. O passado só pode honrar o Partido Socialista. O taticismo pateta de António José Seguro, sabe quem sabe, advem de questões pessoais que teve desde sempre no interior do Partido com José Sócrates. Ou já alguém se esqueceu das miseráveis intervervenções do Tó Zé, na "missa" do Crespo?

Anónimo disse...

O *Arnaldo?* é funcionario do partido, começou como muitos começam, na fotocopiadora, posto isto - é o Arnaldo das fotocopias.

EGR disse...

Os "Arnauts" todos da nossa praça precisavam de "levar", em todas as ocasiões com gente do PS tão preparada e corajosa como Pedro Silva Pereira;assisti a quase todo o confronto e foi bem visivel a incomodidade do outro.