quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Ai Menezes, essa aritmética...

Pedro Marques Lopes no Facebook:
    'A história já tem uns dias, mais de uma semana creio, já veio nos jornais mas teve de me ser contada muitas vezes e por pessoas em que confio para que pudesse acreditar.
    Um ex-líder do PSD, um candidato à Câmara do Porto, um Conselheiro de Estado, recusa-se a aceitar outras possíveis candidaturas à Câmara de Gaia que não a escolhida por ele. Faz uma votação em que no papel constava um nome, e que a única possibilidade era sim ou não. Anuncia o resultado da votação dizendo que o seu candidato tinha ganho por 8 votos a favor e 6 contra. Face ás desconfianças dos votantes, indigna-se e pergunta se alguém põe em causa a sua seriedade. A insistência foi tão grande que não consegue deixar de mostrar os boletins de voto. O Ex-líder do PSD tinha-se enganado na contagem dos votos: é sério mas tem um problemazito com a aritmética. Mas também não havia problema, como ele tinha voto de qualidade ficava desde já designado o seu candidato.
    O Conselheiro de Estado, portanto, invocava um voto de qualidade numa votação secreta... estava o assunto arrumado. O próprio candidato aceitou os parabéns pela sua nomeação em pleno programa televisivo.
    Mas, revoltado com tanta celeuma, e logo num processo tão claro, resolveu mandar o assunto para o Presidente do partido. É uma novela que ainda vai a meio e que deve ser uma reprise de muitas outras com outros protagonistas. O problema é que neste caso o protagonista é ex-líder do PSD, Conselheiro de Estado e candidato à Câmara Municipal do Porto. Espera-se este tipo de comportamento dum vulgar cacique, ou então... espera lá...'

2 comentários :

O supra-sumo da essência do sublime disse...



O PSD é um autêntico mostruário do pior rebotalho da nossa Sociedade.


Só já tem a "nata" da escória...

Anónimo disse...

Menezes é a mais pura demonstração do pato bravo e cacique. Está lá em cima a par do relvas, a escola é a mesma