quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Castel Gandolfo à portuguesa


O Presidente da República continua em clausura. Convidado para abrir esta manhã a conferência "Portugal, a soma das partes", que assinala os 25 anos da TSF, Cavaco Silva enviou uma mensagem gravada, muito embora a sua agenda do dia não tivesse nada marcado durante a manhã.

A sua acção para o derrube do Governo de Sócrates e as manobras para a entrada da troika (em articulação com os banqueiros e o governador do Banco de Portugal) e, depois, a sua conivência com a política de “ir além da troika” da coligação de direita tornaram o Presidente da República refém do Governo. E se ele cantou “Grândola, Vila Morena” para ser eleito Presidente da República, parece não querer voltar a cantar (ou a ouvir cantar).

5 comentários :

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...

É oficial: Portugal já não tem Presidente da República (há dezoito meses...)!


E, por este andar, arrisca-se um dia a acordar sem República! No dia seguinte, pode até acordar já sem cavaco...

Anónimo disse...

Este ao menos têm medo de levar com um tomate ou um sopapo mais exaltado e fica-se de roupão e chinelos por casa.
E assim vai o circo a que chamam portugal...

Anónimo disse...

Meus caros circo foi o que viveu em Portugal quando fomos desgovernados por uma corja de iluminados e trapaceiros durante 6 anos e que apesar dos alertas continuou a assaltar Portugal até à bancarota e agora fingem que não são responsáveis por nada.

Anónimo disse...

Oh comentador das 03:27, vai pregar para o deserto que essa cassete já chateia.
Cassetes é com o PCP, pode ser que tenhas futuro se te juntares a eles, afinal a capacidade de analise da realidade em ambos é a mesma : não vêm um cú á frente dos olhos.

Anónimo disse...

E quando a malta se lembrar de ir buscar aquela musica do Zeca que diz...." eles comem tudo, eles comem tudo, e não deixam nada..." para ilustrar a escumalha de um certo partido que se banqueteou com os milhões do BPN que agora estão a ser sugados ao povo.... aí é que vão ser elas....

Umas transações milionárias de ações estranhas também são uma forma de enriquecimento manhoso...