Francisco José Viegas ainda é capaz de nos surpreender. O amigo de Passos Coelho e Relvas, que se atirou, num assomo de enorme coragem, aos inspectores do fisco para poupar o ministro das Finanças que lhes dá ordens, saiu hoje a terreiro para defender o Correio da Manha. Sendo assalariado desse farol da “imprensa livre”, poderia, no limite, admitir-se o silêncio perante o lixo diário aí produzido. Mas não, Viegas faz questão de rosnar às canelas daqueles que não se conformam com as campanhas sujas. É essa a sua gente.
quinta-feira, março 28, 2013
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
2 comentários :
Nem mais.
Os paspalhão comerciante de livros fez o seu papel no plano inclinado esmolando um lugar a Passos como agora faz esmolando no correio das manhas ao citar diariamente as "autoridades" da direcção do dito pasquim.
O paspalhão comerciante de livros que, como os ratos, saltou do barco para voltar a fazer jogos de palavras compuscando as ideias e as palavras.
Neste jogo aqui não percebe que Sócrates refere precisamente como "essa gente" os desprezíveis que só se servem da política através de jogos de política oportunista suja como é o seu caso e os sua laia.
Há os talentos parasitários mas este nem isso alcança precisamente porque lhe falta o talento e abunda o parasitário.
Enviar um comentário