Mal se conheceu a nomeação do ex(?)-espião para a Presidência do actual Conselho de Ministros, a SIC repetiu em todos os noticiários que tal acto se ficava a dever a uma lei do governo de Sócrates. E o tonto que lia a história repetia três vezes, de forma compassada, Só-cra-tes, não fosse alguém não perceber.
Ora estava há pouco António Vitorino a ser amenamente entrevistado por Ana Lourenço, quando esta, sorridente, lhe perguntou o que achava da tal nomeação do ex(?)-espião.
Vitorino desmanchou-se a rir e começou por explicar que, ao contrário do que a SIC tinha estado a repetir, a tal cláusula que obriga o Estado a dar abrigo aos ex(?)-espiões não foi inventada por Sócrates, antes pelo contrário, há muito que é lei.
Ana Lourenço, 'tadinha, riu-se. O tonto que leu a história deve estar neste momento a escrever mais um ditado de São Bento. E a SIC, certamente, vai continuar a repetir a tal história do Só-cra-tes de forma compassada.
Uma palhaçada!
7 comentários :
Irra! Sócrates , Sócrates, Sócrates... ... Sócrates por tudo e por nada!Depois do Super-Homem, do Homem-Aranha só pode vir aí o Homem-Sócrates que foi capaz de levar à destruição de meia Europa. Oh jornalistas do meu país, investiguem e só depois noticiem.
E o gozo do Vitorino a dizer que por três vezes disseram uma asneira.
É pá, então o chefe chega 4ª feira, e não tiram o pó dos tapetes de boas-vindas?...
Von
não há vídeo?
Vergonhoso! E mentem como se estivessem a dizer a mais pura verdade...por isso é que estão tão desfazados da realidade...O estado a que as coisas chegaram!
E repetem-no depois do desmentido de António Vitorino, numa manifestação de ódio a J. Sócrates e de subserviência ao poder instalado.
E o Sindicato dos jornalistas e a ERC assiste cobardemente a tudo isto.
E a maior parte dos jornalistas vergam a espinha.
Não se escolhe a profissão de jornalista para vergar a espinha e corromper a verdade.
E o Sr. Balsemão aplaude os seus lacaios.
Enquanto um jornalista de Sargeta, não fôr "apertado" vai continuar a fazer a vontade ao seu dono.
N.B: Qualquer dia, um "Teso" que ao sentir-se injuriado, e sabendo que a nossa justiça não é aplicada, Zás faz justiça pelas próprias mãos. SE esta selva continuar, vamos ter casos destes.
Quem vos avisa....
Enviar um comentário