terça-feira, abril 16, 2013

Ministério de Estado? "Acho fantástico!"

Isto está bonito: o Álvaro de peito feito desafia em público o CDS-PP, que, ao propor a criação do “Ministério de Estado e da Economia”, deixa implícito que o ministro da Economia deve ser devolvido ao Canadá.

PS — É interessante verificar, nesta desinteligência no seio da coligação de direita, que nem o CDS-PP nem o Álvaro percebem que não há “ministérios de Estado”, mas apenas ministros de Estado, uma espécie de distinção honorífica para os distinguir dos demais governantes.

2 comentários :

Fernando Romano disse...

Obrigado Sr. Miguel Abrantes.

Já vasculhei por toda o lado para me informar sobre o que é isso de "ministérios de Estado", qual a diferença em relação aos outros ministérios. Fiquei na mesma - a ver navios.

Agora estou esclarecido.

Fernando Romano disse...

Obrigado Sr. Miguel Abrantes.

Já vasculhei por toda o lado para me informar sobre o que é isso de "ministérios de Estado", qual a diferença em relação aos outros ministérios. Fiquei na mesma - a ver navios.

Agora estou esclarecido.