sexta-feira, maio 17, 2013

A crise da imprensa especializada

Maria fita a realidade, reflecte um pouco e chega a uma conclusão definitiva: «todas as manifs, todos os Grandolas Vilas Morenas, todos os Galambas e Dragos, todos os actos de terrorismo de interrupção de membros do Governo em actos públicos, têm um único objectivo "dar crianças aos homossexuais”.»¹

Poderíamos conviver em paz com a indigência de Maria, não estivéssemos em presença de uma grande repórter do Diário Económico. Sendo jornalista de um diário especializado em assuntos relacionados com a economia, é surpreendente que Maria nem sequer suspeite que o país não vai bem — e que o povo, numa situação de desespero, está à beira da revolta. Mesmo assim, nós continuamos a comprar jornais escritos por gente desta envergadura intelectual.

________
¹ Conforme o original.

10 comentários :

Ulrica Meinhof disse...



Pechisbeque mental não merece comentários.

José Leite disse...

a indigencia pode-se perdoar... mas que é redutora, isso é.

Anónimo disse...

está à espera de tacho como o do xico teixeira. a imprensa portuguesa é, como toda a gente se vai apercebendo, uma casa de putas!

ana disse...

Ninguém explicou ainda à senhora que o pó branco que anda a deitar no café da manhã não é açúcar. Se escrever assim sobre economia...

Anónimo disse...

Um enorme Obrigado por essa da Maria. É mentalidade westboro church à tuga. O que eu me ri.

Anónimo disse...

"... homossexuais do mesmo sexo" , é que é giro! Como serão ou se chamarão os homossexuais de sexo diferente?
O resto da prosa nem dá para comentar tal a vileza.

Anónimo disse...

Ai jasus, esta senhora consegue suplantar a Teutónio em imbecilidade. O que eu me ri.
De facto, a boçal do ano!

Anónimo disse...


Mas esta tarada julga-se o quê?

Anónimo disse...

Não sei se acontece o mesmo convosco, mas este palavreado da rapariga desperta-me instintos depravados...

Depravado mas não lobotomizado disse...



Pois a mim este tipo de "raciocínios" congelam-me de imediato os testículos!

E solidificam-me logo o sangue. E rigidificam-me a alma.

Comigo, esta Maria nem lá ia nem sequer com uma mordaça por baixo da almofada, mesmo no Mónaco com 28º à sombra (e a voz da Peggy Lee a sussurrar febre)...