segunda-feira, junho 24, 2013

Com Maduro, o maestro da propaganda, o Governo não desafina (2)



Ontem, escrevia o Público, depois de ouvir as explicações do ministro da propaganda:
    O Governo nega que tenha pedido à troika uma revisão da meta do défice, disse ontem em Alcobaça o ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, depois da reunião do Conselho de Ministros extraordinário que decorreu no mosteiro património da humanidade daquela cidade.’

Hoje, Passos Coelho foi visitar mais uma herança de Sócrates (“duas fábricas da construtora aeronáutica brasileira Embraer) e aproveitou a oportunidade para se demarcar do ministro Maduro: a revisão das metas do défice para 2014 ainda não foi "formalmente suscitada" pelo governo junto da troika.

Isto vai acabar com uma cena de faca e alguidar, com Passos, Maduro, Gaspar, Portas e Álvaro embrulhados na praça pública.

1 comentário :

Fernando Romano disse...

Hoje, ao ligar a televisão, surgiu-me o suposto primeiro-ministro PPC, o estarola, o aldrabão, tendo como plano de fundo um avassalador e esplêndido avião. Pensei: o feitor dos interesses estrangeiros em Portugal com José Sócrates sempre presente por sobre as cabeças dos inimigos do povo português. Sócrates era (e é) um AVIÃO na política portuguesa.

Mais cedo que tarde, o PS vai chamar por ele.

Aposto!

E digo mais: nas próximas eleições arrasava!