terça-feira, junho 11, 2013

Diário do Povo

1. A privatização das águas avança silenciosamente.

2. Ao que chegámos, quando é necessário uma resolução do Conselho de Ministros para autorizar “a abertura do debate tendente à revisão do sistema de proteção de crianças e jovens em perigo e do regime jurídico da adoção”.

3. Tinha ideia que a função primordial do secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto seria a de preparar os discursos do alegado primeiro-ministro, em especial quando o ministro Maduro andar em digressão pelas concelhias do PSD a acenar com os cheques do QREN. Esta minha convicção reforçou-se ao ouvir o discurso da Amadora: “(…) eu não tenho medo dos portugueses, nem do seu julgamento. Nós temos de ser gente que diz o que quer e o que faz. Eu tenho muito orgulhado no trabalho que estou a fazer (…).Aqui estão as suas impressões digitais, pensei. No entanto observo que o secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto tem andado no mercado a contratar tantos reforços que não pode ser só para aviar discursos. Hoje, mais dois: uma jornalista da TSF e uma blogger. Cá para mim, ainda deixam Jorge Moreira da Silva a falar sozinho.

4. O ano lectivo organizado por despacho normativo.

Sem comentários :