sábado, junho 29, 2013

Falta de memória ou falta de vergonha?


Sem memória, os homens ficam perigosamente perto das bestas.
Vale a pena recordar - a propósito da promoção que Paulo Portas anda a fazer do computador Magalhães - que o CDS/PP foi um dos partidos mais activos na Comissão de Inquérito à Fundação para as Comunicações Móveis, sem a qual não haveria hoje um único computador desses à face da Terra.

2 comentários :

jose neves disse...

Os batatas podre do passos, do álvaro e demais gente podre do psd e cds não foram a tempo de aniquilarem o "magalhães" como fizeram com as baterias e carros elécticos e quase tudo o mais. E os vacas loucas do pacheco, do barreto, do geronte decadente medina, do oportunista crato, do vendido crespo e muitos e muitos outros como os "palhaços fedorentos da PT", tudo fizeram para lançar à fogueira inquisitorial o mal-amado computador. Há! e o jmfernandes, esse que dizia que esperava comprar cedo o computador na berma da estrada aos ciganos, esse mesmo o tal que eu penso merecia ser lapidado pelos magalhães inutilizados.
Não conseguindo arrasar o que tinha força de sobra para sobreviver de per si, e não tendo nada de seu para apresentar lá fora, coitados, têm de se sujeitar à vergonha de, indirectamente, reabilitarem Sócrates fazendo-o renascer e colocando-o no seu lugar devido: quilómetros acima da abissal mediocridade desta gente.
Mediocridade que foi e é o motivo de inveja dos medíocres governantes portugueses habituados a serem elites sem merecimento, sem competencia, mas mesquinhos e rancorosos para correrem com os bons para que o campo dos incompetentes fique ao seu alcance.

ignatz disse...

vou esperar que o socras faça hoje uma referência às bóias do portas para acabar de rir