quarta-feira, junho 12, 2013

Multado em 1300 euros por mandar Cavaco trabalhar

Parece que um homem, que se encontrava acompanhado pela família em Elvas, terá mandado o Presidente da República trabalhar (ou um pouco mais). Li a notícia e tropecei nesta passagem do artigo: “Segundo Carlos Costal, foi só depois de contactarem a Presidência da República que os agentes da esquadra de Elvas o informaram de que seria levado a julgamento.” Belém entende que é através da intimidação que abafa a indignação dos portugueses em relação ao governo de iniciativa presidencial?

12 comentários :

Anónimo disse...

Hoje em dia não se pode mandar trabalhar um reformado.Agora ficamos a saber.

Solidariedade com o Carlos Costa. O CC podia lançar um corrente de solidariedade para ajudar a pagar a multa aplicada pelo Tribunal de Elvas.

Sejamos jonets.
Saludos.
J.

Ximena Costal disse...

Vamos todos formar uma grande corrente e demonstrar à classe politica que estamos todos do mesmo lado e partilhamos a mesma opinião!



Anónimo disse...

Dois polícias à paisana dizem que o cidadão A insultou o presidente da República, insultos que este não ouviu pois estava resguardado à distância. Como se pode defender este cidadão? O polícia, meu vizinho, participa que eu, em casa, passo a vida a insultar o dito presidente. Como me posso defender? Um polícia não é um bufo nem pode comportar-se como tal. Ou será que os bufos voltaram a poder fazer prova em juízo?

Anónimo disse...

"Um polícia não é um bufo" ...nãããã! Lá agora!
A investigação e recolha de prova em Portugal limita-se a chibadelas, intimidação, cargas de porrada em esquadras e escutas ilegais... nada mudou na policia desde 1974 tirando o abate dos mirafiori!

Anónimo disse...

Já viram se os árbitros resolvem fazer o mesmo? Grande dinheirão por cada jogo!

ignatz disse...

o arbusto já mando dizer que não nada a ver com isso

Anónimo disse...

Um bom slogan para a próxima Volta à França : "Vai trabalhar,Aníbal Silva"(penso que assim, ninguém será processado???!!!)

Anónimo disse...

Claro que nao foi condenado por tais expressões. O senhor que assuma o que disse!

Anónimo disse...

Terei o maior prazer em ajudar a pagar esta multa.

ana

Zé do Telhado disse...



Também participo. Digam-nos uma Conta para onde se possa fazer a transferência e inscrevam-me também na excursão a Campo Maior, para ir entregar o cheque ao rapaz.

Ele bem merece a nossa solidariedade!

Jaime Simplício (Alvalade, Lx),

a.seguir.ao.lnec@gmail.com

Zé do Telhado disse...

Afinal, só teremos que fazer como estes:

http://www.esquerda.net/artigo/solidariedade-nas-redes-sociais-ajuda-pagar-multa-por-difamar-cavaco/28233

Dr.Phil disse...

O mais importante ainda não foi dito!

Como se chama o Meritíssimo Juiz que proferiu tal sentença?

Quem são as testemunhas/agentes que declararam em tribunal ter presenciado o cidadão Carlos Costal a proferir injurias ao cidadão Aníbal Silva?

O povo Português precisa de saber quem é quem!