quarta-feira, julho 03, 2013

À espera que Miss Swaps regresse aos briefs do Lomba


A Visão revela hoje que o marido da Miss Swaps foi contratado pela EDP após ter sido despedido do Diário Económico. Ao ser conhecida esta situação, o marido da Miss Swaps sai de supetão da EDP.

Ora esta brusca mudança no percurso profissional do marido da novel “ministra das Finanças” levanta mais problemas do que resolve, pelo que há duas questões que têm de ser esclarecidas:
    • Que curriculum tem um ex-jornalista (despedido de um diário de circulação restrita) para ser convidado a exercer funções de consultor internacional num grupo empresarial desta dimensão?

    • Que motivo pode ter levado à anulação do contrato celebrado pelo ex-jornalista para a prestação de “serviços de consultoria nos projetos fora de Portugal do grupo EDP”?

Talvez tenhamos de esperar que “a situação política se encontre esclarecida”, para depois, num brief do Lomba, ver escalpelizado o “discurso superficial e vazio que não se compromete com nada e que nada assume”. Pela voz da própria “ministra das Finanças” — em on, é claro.

2 comentários :

ignatz disse...

é preciso galo. logo agora que a coisa estava a correr tão bem. ainda vamos descobrir que entrou para o de no tempo do socras e que foi saiu da edp no tempo do catroga.

Anónimo disse...

maravilha de governo