quarta-feira, julho 10, 2013

Agenda presidencial atulhada

Depois de ontem ter ouvido as confederações patronais, Cavaco reservou esta manhã para despachar as confederações sindicais. A tarde vai ser de alta tensão em Belém: “A TSF sabe que Cavaco Silva ainda não tem neste momento fechada uma decisão sobre a proposta que lhe foi apresentada por Pedro Passos Coelho na sexta-feira.”

Após a refeição do almoço, Cavaco entrará em meditação: “Vai ser um dia de profunda reflexão sobre o futuro do país para o Presidente da República.” Às 20 horas, falará aos portugueses. Significa isto que, após o período de profunda reflexão, o Presidente terá de mandar preparar a comunicação que irá fazer. A Casa Civil vai ter de pedalar mais depressa do que no Tour de France.

7 comentários :

james disse...



Este Paulo Baldaia saiu-me cá um idiota (sem e em parceria com o Henrique Monteiro).

james disse...


O PR tem que encenar, criar suspense, enfim demonstrar que o seu tempo não é o mesmo tempo do comum dos mortais. O seu tempo é o de um alto magistrado da nação.

Anónimo disse...

Esta TSF está o máximo !!! Ai que saudades dos tempos em que em vez de arrastadeiras havia jornalistas.
Estou em ânsias para saber qual a "decisão" do alegado Presidente de todos os Portugueses.

Anónimo disse...

Calma.... entrámos oficialmente na era da DISSIMULAÇÃO.

Antes era apenas informal.

Anónimo disse...

Acho que o país está em ânsias para ouvir a inesperada(!)decisão que o Sr. Silva nos vai transmitir no "Extra" do Big Brother governamental.Pessoalmente estou tão certa do que ele vai dizer como de que o Natal será em Dezembro.

Anónimo disse...

Espero que não se 'dopem', com a pressa! Senão, ainda vamos ver o Sr Silva , frente às câmaras, sem conseguir emitir um som .

Anónimo disse...

Afinal, o homemzinho ainda consegue surpreender-nos na manhosice. Assumindo que não lhe agrada a solução Pedro/Paulo quer, então, entalar o PS. Espero que o PS não caia nesta artimanha , caso contrário, não votarei PS por tempo indeterminado.