De e-mail enviado pelo leitor Francisco R.:
- ‘ (…) conhecido empresário e político do PSD que aparece muito na televisão a falar de tudo e mais alguma, em especial sobre a necessidade de agravar a austeridade, fez esta manhã um levantamento num “multibanco” de Vila Moura. Fui confirmar o recibo da operação que esse conhecido figurão deixou abandonado. A conta foi aberta no estrangeiro (na Alemanha? na Suíça?). Assim se vê a sua confiança na economia portuguesa (e no sistema bancário): as suas contas domésticas estarão sequinhas, sequinhas… Chipre está aqui tão perto. (…) Apaguei o NIB para não poder ser identificado.’
5 comentários :
Crápulas.
Nao sei quem sera o senhor do PSD, mas provalemente nutro pouca simpatia politica pelo dito. No entanto, este tipo de denuncia parece-me ir contra o espirito deste blogue. Apesar do seu espirito polemico e combativo, o CC costuma fazer uso de argumentos mais elaborados e fiaveis. Reproduzir um talao de MB apanhado por um leitor e descer muito baixo. Nao e possivel que o talao tenha sido deixado por um turista alemao e que o nosso malvado membro do PSD tenha feito uma transaccao sem pedir o mesmo? E se nao e este o caso, passou agora a ser legitimo espreitar, sem mais, as contas dos concidadaos? Este e o tipo de noticias que esperamos encontrar no Correio da Manha a proposito de um levantamento feito por Jose Socrates em paris. Nao e uma posta digna do CC. Como leitor assiduo, proponho que seja eliminada.
Caro Tiago:
Não indiquei o nome do "figurão", como lhe chama o leitor, nem o NIB, porque foram mandadas duas imagens: com e sem NIB. Ver esta gente a defender a austeridade e a solidez do sistema bancário e depois conhecer-se o seu comportamento... Pareceu-me ser relevante. Trata-se só de um esquisso desta gente que governa e dos que os rodeiam.
esta gente do PSD não têm vergonha nenhuma nas fuças.
gente reles, não valem nem o ar que respiram. só nos dão despesa.e só deles teriam saudades a quantidade gigantesca de lambe botas e cunheiros a quem dão de comer.
Confiando na Alemanidade da conta,
pelo menos podemos ter a satisfação de este levantamento ter sido acrescido de taxa de 5.99EUR.
Enviar um comentário