quinta-feira, agosto 01, 2013

Soares, precisam-se!


• Fernando Dacosta, Soares, precisam-se:
    ‘No momento em que o país está a ser ignobilmente desmantelado, ante a passividade (colaboracionista) de muitos democratas, ele não se mostra indiferente, não se cala - e é magnífico no não se calar.

    Soares precisa-se. Soares precisam-se!’

4 comentários :

Fernando Romano disse...

Mário Soares não está só. Nós é que tememos vermos-nos sem ele.

Às suas sábias advertências e aos seus oportunos alertas, há quem responda hipocritamente com manifestações de "ternura"..., quando é de política pura e dura e dos portugueses que ele fala.

Ou, então, vão mesmo diretamente ao assunto, para lhe dar razão... É o caso da CARA do PS da minha terra, de que estou ausente há dezenas de anos, um fervoroso apoiante do Secret. Geral do PS, quando escreve no seu blogue "Vamos por Aqui.blogspot.com", num post intitulado "Uff... O Partido do Governo, que apoia Carrão, que se cuide...", em 19/7/2013:

"Temi, confesso, que a Direção remodelada de Seguro, impregnada por alguns barões e baronetes, de um socratismo clássico ou reciclado, tivessem podido fazer vingar a sua ânsia de poder e, por via disso, lançar o PS numa espiral de autodestruição, com um eventual acordo com um Governo morto, putrefacto e ao qual apenas falta enterrar, em eleições, quando quer que elas se realizem."

Anónimo disse...

Se depois da sondagem que saiu hoje da católica o PS não tomar uma decisão e colocar os patins no Inseguro, temo que de facto não só levarão uma abada nas autarquicas, como levarão também uma sapatada nas legislativas de 2015. Mesmo com o país totalmente destruido, nem mesmo assim o Inseguro conseguirá descolar. Não perceber que o problema do PS é o seu lider é ajudar este governo a esfodaçar por completo o pouco que ainda resta.
Valha-nos o menino jesus, assim não vamos lá.

Anónimo disse...

MARIO SOARES só há um. Estou completamente de acordo, devia haver mais como ele.
Não estaríamos como estamos,
É preciso, pelo menos, apoia-lo.
Por mim, sempre.

Anónimo disse...

3%........., e é vice-primeiro ministro!!!!!!!!
Daí a votação no PSD.