quinta-feira, setembro 12, 2013

Ínclita geração


Tenho lido as notas curriculares de alguns dos boys que vêm sendo nomeados para os gabinetes ministeriais. Impressiona que esta gente não tenha vida profissional para além dos cargos oferecidos pelo PSD e pelo CDS. É o caso de Rodrigo Nuno Elias Gonçalves Silva, agora nomeado adjunto do secretário de Estado do Emprego. O Público faz um aditamento à nota curricular de Rodrigo Gonçalves que consta do Diário do Povo, do qual se reproduzem umas breves passagens:
    ”O currículo político e autárquico de Rodrigo Gonçalves, de 39 anos, está repleto de incidentes, muitos deles relacionados com disputas internas pelo controlo do PSD de Lisboa.”

    “Nesse processo quem foi julgado por agressão não foi Rodrigo, mas o pai, Daniel Gonçalves, que agora é candidato pelo PSD à presidência da Junta das Avenidas Novas, e a mãe.”

    “O juiz pronunciou também, por difamação agravada, o irmão gémeo de Rodrigo, Asdrúbal Gonçalves (…).”
O PSD tem algum acordo de associação com a Aurora Dourada?

3 comentários :

Anónimo disse...

Ainda não tem, parece? Mas, gostar, gostava!

Anónimo disse...

O PSD têm toda a casta nojenta de oportunistas que este país insiste em produzir. Invariavelmente, se são escroques, chico-espertos e videirinhos é no PSD que os podemos encontrar.
Partido sujo, sujo como uma sanita publica.

João Santos disse...

A maioria dos militantes e simpatizantes do PSD não de passam de um bando de criminosos. Basta ver o 1º ministro e seu passado.